“Complexo turístico”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã
Publicada 5 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Espaços para shows, eventos, lazer, bar, restaurantes, uh's, resorts, cinema, boate, estacionamento. Além desses espaços o empreendimento possuem um grande infraestrutura e um bom serviço prestado, como a segurança do local feita por segurança e bombeiros.

Data da visita: julho de 2015

Publicada 29 de março de 2015

Ambiente agradável e familiar, possui um café da manhã com bastante variedades. Possui um bom parque aquático, até bem variado pra região.
Local dispõe de acessibilidade ♿.

Data da visita: janeiro de 2015
Publicada 17 de março de 2015

muito bom recomendo a todos! tem muitas opções ótimo clima, fácil localização, confortavel para todos os tipos de pessoas!

Data da visita: novembro de 2014
    • Ambiente
Publicada 23 de janeiro de 2015

Local funciona como complexo, pousada, parque e restaurante. Em se tratando da comida que é foco dessa avaliação eu recomendo, pois o local oferece uma boa variedade de pratos com um preço razoável e bom atendimento.

Data da visita: maio de 2014
    • Ambiente
Publicada 17 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

É um excelente lugar pra se passar o dia, eles tem piscinas, tobogãs, área de lazer pra criança e restaurantes. Os banheiros é não gostei, estavam muito sujos e achei caro, 75 reais por pessoa, inclusive as crianças sem desconto por idade, achei absurdo.

Os viajantes que viram Jardineira Park, também viram

Já visitou Jardineira Park? Compartilhe suas experiências!