“O melhor!”
Avaliação sobre Djapa

Djapa
Reservar com
Não há disponibilidade em Djapa no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 204 Restaurantes em Arujá
Cozinhas Japonesa, Contemporânea, Saudável
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar do preço ser bem mais alto que o da concorrência na região, é td uma delícia e o atendimento é impecável

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito organizado, garçons atenciosos, a melhor comida japonesa, ambiente grande tanto para levar a família ou para comemorar o aniversário como foi no meu caso.

Avaliou em 1 de abril de 2018

O rodizio é bem variado, servem os pratos rodando as mesas e ás vezes não parece estar tão bom.
A sobremesa está inclusa no valor.
E salada verão é o melhor prato.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Caiu no lugar comum dos rodízios comerciais. Servem o sushi rodando em bandejas pelo salão o que afeta a qualidade. O atendimento já foi melhor.

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos comemorar meu aniversário, adorei fiquei apaixonada.
O restaurante possue grande variedade de pratos, tudo fresco e muito bem preparado e o atendimento é excelente.

Com certeza voltarei.

Um jantar (rodízio) para 2 pessoas com bebida etc custou 190,00 reais.

Já visitou Djapa? Compartilhe suas experiências!