Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, quarto pequeno na ala antiga, pelo que li, por isso não tinha acesso por elevador. Valor alto pelo que oferece, mas acredito que seja a região que encareça.
Jantar surpreendeu, muito bom. Atendentes super solícitos.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 23 de agosto de 2018

O hotel tem uma boa estrutura, mas fica distante do aeroporto de Guarulhos. Segundo os funcionários, ele é muito usado para hospedar passageiros que perdem conexões por razões das próprias empresas aéreas - esse foi o meu caso. Chegamos no hotel por volta da 1h da madrugada e o buffet do restaurante ainda estava aberto. Tinha boas opções e atendeu. Infelizmente, deixamos o hotel por volta das 4:30h e o buffet de café-da-manhã não estava disponível e, sequer não conseguimos um copo d'água - ponto negativo. Os quartos são de muita boa qualidade: tamanho bom, ar-condicionado em perfeito funcionamento, limpeza impecável. Foi uma experiência muito curta, mas deu para ter uma ideia do hotel.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada em 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos eu , minha família e mais uma turma onde o vôo da latan foi cancelado e fomos encaminhado para ficar nesse hotel (chegamos 2.45hs) o vôo remarcado era 8.35hs. decedimos sair as 6hs e pedimos a que horas era servido o café e só seria apartir das 6.30hs A responsável pela cozinha e o recepcionista falaram que nao serviviam o café pois teriamos q sair entre 5 e 5.30hs da manhã pois no sábado o trânsito é infernal....conclusão...pura mentira ...o que não queriam era fazer um café pra turma ( e olha que pedimos pra fazer só um cafezinho mesmo), mas a mulher disse que nao consegueria fazer meia hora mas cedo. Com muita grosseria dos atendentes, nao tinha o que fazer mesmo. Conclusão, nao queriam trabalhar e fazer econômia era o mais importante.
O hotel tem elevador do 4.andar a adiante, até o 3 não tem...ficamos no terceiro andar e tinhamos q subir as escadas com as malas...
Atendimento péssimo e com descaso aos clientes
Não volto e não indico pra ninguém esse hotel.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A nossa hospedagem foi durante um final de semana. Antecipadamente a reserva foi feita por um site de turismo e a escolha foi o quarto Standard. O quarto é pequeno e extremamente mal conservado o que acaba piorando muito a sensação de conforto, mas o principal agravante é que o preço é bem injusto comparado ao que entrega. Bom, no dia seguinte, solicitamos o up grade de quarto (pagamos a diferença), que fica na ala nova. (anexo as fotos), sem dúvida mais confortável e melhor conservado, mas estava com cheiro de esgoto!
Pontos positivos: Estacionamento incluso, Wi Fii free, piscina boa, roupa de cama ok e ar condicionado nos quartos.
Pontos de atenção: reduzir as tarifas dos quartos antigos para deixá-los operando ou fechar esses quartos e reforma-los drasticamente. Treinamento dos funcionários.
Nós não experimentamos o café da manhã bem os serviços do restaurante.
Eu ficaria novamente só nos quartos novos e ainda assim estudaria outras opções na região.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada em 24 de junho de 2018

Hotel próximo do centro e da Rodovia Dutra em Arujá. Meio caro pelo que oferece, mas tem estacionamento interno e restaurante. Chuveiro bom, com água quente a qualquer hora. Café da manhã simples, mas saboroso.

Hospedou-se em: maio de 2018