“Boa comida ”
Avaliação sobre Apollo Grill Restaurante

Apollo Grill Restaurante
29 de 210 Restaurantes em Arujá
Bairro: Centro
Descrição: (No estacionamento do Supermercado Semar), reservas, bufê, lugares para sentar, garçons, serve bebida alcoólica: vinho e cerveja, aceita crédito e débito: MasterCard e Visa e possui Wi-fi.
Publicada 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento simpático. Ambiente agradável. Bom e variado buffet de saladas. Os pratos quentes muito bem preparados. Retornarei com certeza !

Mayline S, Marketing do(a) Apollo Grill Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Olá Akira! Muito obrigado pela sua avaliação. Estamos muito contente por você ter tido boas experiência com a gente. Venha sim, será muito bem-vindo. Esperamos você.

Publicada 19 de junho de 2018

O Apollo Grill é uma rede de restaurantes excelente do Alto Tiete, tem ótimo atendimento e um padrão de qualidade nos alimentos. A unidade da cidade de Arujá, é muito boa, ambiente familiar, funcionários prestativos, senti apenas falta das pizzas que só encontramos na unidade de Mogi. Recomendo ir sempre , pois o custo-beneficio vale a pena.

Olá Sueli! Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que você tenha tido experiências positivas com a gente, trabalhamos para oferecer sempre o melhor :)

Venha mais vezes, esperamos você!

Publicada 5 de junho de 2018

A comida da rede Apollo Grill tem sempre um alto padrão de qualidade.
Essa nova em Arujá e a mais bonita de todas...
Estão de Parabéns... tem um vinho Arbo com excelente custo beneficio.
Recomendo...

Olá Neil, muito obrigado. Ficamos muito felizes por você estar satisfeito com nosso restaurante. Venha muitas e muitas vezes :)

Já visitou Apollo Grill Restaurante? Compartilhe suas experiências!