“Melhor rede de restaurantes da região”
Avaliação sobre Apollo Grill Restaurante

Apollo Grill Restaurante
30 de 212 Restaurantes em Arujá
Bairro: Centro
Descrição: (No estacionamento do Supermercado Semar), reservas, bufê, lugares para sentar, garçons, serve bebida alcoólica: vinho e cerveja, aceita crédito e débito: MasterCard e Visa e possui Wi-fi.
Publicada 19 de junho de 2018

O Apollo Grill é uma rede de restaurantes excelente do Alto Tiete, tem ótimo atendimento e um padrão de qualidade nos alimentos. A unidade da cidade de Arujá, é muito boa, ambiente familiar, funcionários prestativos, senti apenas falta das pizzas que só encontramos na unidade de Mogi. Recomendo ir sempre , pois o custo-beneficio vale a pena.

Data da visita: maio de 2018
Mayline S, Marketing do(a) Apollo Grill Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018

Olá Sueli! Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que você tenha tido experiências positivas com a gente, trabalhamos para oferecer sempre o melhor :)

Venha mais vezes, esperamos você!

Publicada 5 de junho de 2018

A comida da rede Apollo Grill tem sempre um alto padrão de qualidade.
Essa nova em Arujá e a mais bonita de todas...
Estão de Parabéns... tem um vinho Arbo com excelente custo beneficio.
Recomendo...

Data da visita: maio de 2018

Olá Neil, muito obrigado. Ficamos muito felizes por você estar satisfeito com nosso restaurante. Venha muitas e muitas vezes :)

Já visitou Apollo Grill Restaurante? Compartilhe suas experiências!