Preços mais baixos para sua estadia
View deal
Cancelamento gratuito até 23/04/21
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
StayForLong
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 29 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem simples, mas limpo. Tivemos que pagar 2 diárias mas só tivemos direito a um café da manhã, a atendente disse que é assim que funciona lá. O café da manhã é bem simples, a manteiga fica derretida, e os alimentos expostos a mosquitos (que são bem numerosos). Falei para a atendente que ouviu, não respondeu e não fez nada. Quando cheguei as 8h para tomar café da manhã as coisas já estavam acabando e perguntei pela reposição, que a atendente disse que teria e nenhuma outra informação foi dada, enquanto comia o que tinha não vi essa reposição chegar. Pelo que entendi não servem almoço. O que salva é pedir comida por um app que se chama Tonolucro delivery (não tem ifood na cidade). A tv é do tamanho de um monitor de computador e tem disponíveis alguns canais da tv a cabo. Ar condicionado é bem funcionante. A cama é confortável. O chuveiro é muito bom. Porém não há disponibilidade de toalhas de rosto. De forma geral, minha insatisfação se deu pela falta de camaradagem na cobrança de duas diárias mais o café da manhã (quem nem vale a pena) por fora por termos tido direito a apenas um café da manhã incluso no valor de duas diárias, e também pela inflexibilidade para negociar “meia diária”.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Bom hotel na rodovia BR 153 na cidade de Gurupi. Cafe da manhã bom. Quartos simples porém bem limpos e camas confortáveis. A localizacao é muito boa e os serviços atendem famílias em viagem. Recomendo esse hotel

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 7 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Se você quer pernoitar numa cama boa, com ar condicionado bom e com diária casal 135,00 é aqui!
Quarto pequeno, com frigobar, TV a cabo, bem arrumadinho e limpo. Portas blindex !!!! Mas, película escura! banheiro com ducha e toalhas bem limpas. Café da manhã simples. Wi-Fi horrível!!! A noite serve janta a 18 reais!!! Pensei que não prestava, mas, me enganei! Pedi salada, peixe e frango . Prato estilo Girafas! Comida gostosa , funcionária Elair muito simpática e serviu o jantar na mesa próxima à piscina. Siimmm tem piscina!
Quer descansar de boa e não ligar para Wi-Fi ruim e café da manhã sem novidades é aqui. Eu volto.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Com acabamento simplório e econômico, é limpo e silencioso.
Por R$ 130,00 a diária do casal, você fica em um quarto pequeno com cama razoável, ar condicionado, TV que é uma tela de computador (19"), banheiro pequeno mas limpo. O acabamento da construção mais parece de uma fábrica que de um hotel, as portas do quarto e do banheiro são de blindex pintado. Mas você dorme bem.
O café da manhã é composto de suco, café e leite, frutas, bolos e alguns salgados. Nota zero para a manteiga que estava rançosa pelo intenso calor. Questionamos a atendente e ela disse que "é assim mesmo, é por causa do calor." Bastaria colocá-la na geladeira e servir fria no café.
Quer pagar barato sem NENHUMA "frescura", ele atende.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de novembro de 2016

gostei do apartamento, bem organizado, com direito a ar condicionado, tv, internet, piscina, jantar, cafe da manha, tudo muito bom, ambiente legal e agradavel, uma recepçao bacana, muito educados, super recomendo para uma noie de descanço..

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos