“Bons titulos”

Biblioteca Campus II do Centro Universitário UnirG
Publicada 13 de junho de 2014

Na área de administração de empresas e de comunicação, áreas que atuo existem um número bom de títulos disponíveis.

Publicada 28 de abril de 2014

Bom acervo, porem sem muitos exemplares! Na verdade não sei muito bem o que turistas vão fazer na biblioteca, já que é um ambiente privado! Porem aos que ja estudaram e principalmente aos que pretendem estudar, eu posso falar que, não tem muitos exemplares! Porem bom acervo!

Os viajantes que viram Biblioteca Campus II do Centro Universitário UnirG, também viram

Já visitou Biblioteca Campus II do Centro Universitário UnirG? Compartilhe suas experiências!