Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tamanho do quarto 6/5
Limpeza 5/5
Wi-Fi 4/5
Serviço de jantar 4/5
Comida do jantar 3/5 (frango sem gosto, molho da massa tinha sal demais e estava aguado)
Sobremesa 6/5 <3
Café da manhã 3/5 (não é ruim, mas minha definição de nota máxima já envolveu 28 opções diferentes, sem contar as frutas, e foi aqui no Brasil)
Estacionamento 5/5
Silêncio de um modo geral 5/5
Silêncio no meu quarto 4/5 (meu quarto fica no fundão e toda vez que alguém abre o portão do estacionamento eu ouço o motor rangendo, ao menos é esporádico)

Voltaria de novo, pena que fica afastado do centro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Vanessa G, Gerente geral do(a) Matão Othon Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Sr. Irthos,

Lamentamos muito em ler seus comentários....
Oriento para casos específicos como estes que procure a Gerência imediatamente ou deixe seus cometários em nossa pesquisa de satisfação interna, pois assim podemos tomas as providências ainda durante vossa estada.
Somos um Hotel 100% preocupado com o conforto e a qualidade dos nossos serviços.
Sua opinião é muito agregadora para que possamos sempre buscar as melhorias necessárias.
Esperamos recebê-lo novamente, para com certeza, renovar vossa visão do nosso Hotel.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bons quartos, ótima localização e bom atendimento. Estrutura e infraestrutura Boa para um home office ou quando precisar continuar o trabalho até mas tarde. O café da manhã tem boas opções. Típico hotel para pessoas que estão em trânsito a trabalho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Vanessa G, Gerente geral do(a) Matão Othon Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Sr. Washington.

Agradecemos imensamente vossos comentários!!!

Ficamos felizes em saber que vossas expectativas foram atendidas!

Seja sempre bem vindo em nosso Hotel!!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Até me colocarem em um quarto que tem a janela virada para uma cobertura que fazia um barulho infernal com a chuva!

Mas como sempre temos que tomar cuidado ao fazer uma crítica! Pois é muito mais fácil ser fazer uma crítica negativa que uma crítica positiva!

Então vamos lá!

De longe o melhor hotel de Matão!

Mesmo com a primeira impressão negativa que tive.

Um hotel que você tem que escolher quartos! Sim, tem que pedir no ato da reserva! É muito disputado na cidade!

Mas todos, são bem decorados, com bom acabamento, é um hotel novo. Com estacionamento, acesso para PNEs, elevador.

Um bom café da manhã, TV a cabo, Internet.

Na entrada te ajudam a tirar as malas do carro, tem uma boa receptividade.

Em suma, não pensaria em uma outra opção em Matão em matéria de ficar em um bom hotel com conforto.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Vanessa G, Gerente geral do(a) Matão Othon Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Francisco.
Bom dia,

Agradecemos imensamente vossos comentários.

Saber o que os Hóspedes pensam do nosso Hotel é muito importante para nosso continuo aperfeiçoamento.

Seja sempre bem vindo!!!

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Matão para uma festa e encontrar um hotel da rede Othon por lá foi muito bom! Quartos espaçosos, cama confortável, tudo impecavelmente limpo, atendimento ótimo, funcionários bem educados e solícitos, estacionamento amplo, café da manhã muito bom e um restaurante com pratos bem saborosos a preços bem honestos. Bife a parmegiana delicioso!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Vanessa G, Gerente geral do(a) Matão Othon Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Prezada Sra. Rosângela.

Agradecemos imensamente vossos comentários!!!

Ficamos felizes em saber que vossas expectativas foram atendidas!

Seja sempre bem vinda em nosso Hotel!!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo
Cafe da manhã excelente
Atendimento muito bom
Limpeza excelente
O estacionamento é grande e gratuito.
Wifi funciona muito bem.
Tem alguns restaurantes nas proximidades facilitando para quem não tem muito tempo de ficar procurando restaurantes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Vanessa G, Gerente geral do(a) Matão Othon Suítes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Prezado Sr. Rubens.

Agradecemos imensamente vossos comentários!!!
Saber o que os Hospedes pensam do nosso Hotel e muito importante para nosso continuo aperfeiçoamento.

Seja sempre bem vindo!!!