“Pizza”
Avaliação sobre Due Fratelli

Due Fratelli
Cozinhas Italiana
Descrição: Due Fratelli é especializada em pizzas, saladas e tostadas. Estamos abertos desde 1986, hoje com um novo ambiente natural com vista panorâmica para cidade de Araripina. "Em tudo está você" Desde 1986 a Família Due Fratelli é sinônimo de tradição na Cidade de Araripina e Região, aonde encontra-se a verdadeira "pizza italiana". Nossa história inicia-se na Cidade de Jundiaí, São Paulo, proveniente de uma família de imigrantes italianos. Em meados dos anos 80, decidimos investir no nordeste brasileiro, região que estava iniciando um ciclo de progresso e crescimento econômico. Hoje com toda nossa história, mantendo a mesma qualidade, sabor e atendimento que faz a diferença em um mundo cada vez mais exigente devido a globalização, procuramos manter a tradição que faz da Due Fratelli um conceito de "excelência". No entanto não podemos esquecer dos nossos fiéis clientes, amigos, fornecedores, familiares e colaboradores, pois, a verdadeira Due Fratelli são todos "Vocês", que fazem a história da nossa Família seguir adiante. Familia Due Fratelli.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Altíssima qualidade de produto, rapidez na entrega e um sabor ímpar, sem comparações!Super recomendo...

duefratelli1986, Proprietário do(a) Due Fratelli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Boa noite Aline, muitíssimo obrigado por sua avaliação, procuramos cada dia melhorar nossos sistemas, para melhor lhe servir, suas palavras são reflexo de nosso trabalho. Um forte abraço.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pizzaria não há na região do Araripe! Bom atendimento, preço compatível com ambiente! Sem falar da pizza!

Boa Noite Dayvson, muito obrigado por sua avaliação amigo. Trabalhamos duro para você se viver um ambiente especial e comer uma rica massa, sendo bem atendido e pagando um preço justo. Um forte abraço.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de um patrimônio cultural imaterial de Araripina. Não é apenas uma pizzaria, é uma extensão do lar dos Araripenenses.
Excelentes pizzas, seja para comer em casa ou desfrutando do ótimo ambiente.

Boa Noite Kalleb, muitíssimo obrigado por suas palavras, realmente são várias as gerações que frequentam nossa casa, desde 1986, sempre de portas abertas, sem dúvidas você e sua Família fazem parte dessa história. Um forte abraço.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pizza do interior de Pernambuco! Massa deliciosa.
Local agradabilíssimo com belos jardins e ótimo serviço.

duefratelli1986, Propietario do(a) Due Fratelli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Bom dia amiga Sanderly, muito obrigada por sua avaliação. Agradecemos suas palavras, sabemos que é fruto do nosso esforço em dedicar nosso tempo aos nossos clientes e amigos. Um forte abraço de toda família Due Fratelli.

Publicada 28 de abril de 2018

A Due Fratelli é velha conhecida em Araripina, o zelo dos proprietários é o ponto forte do local. Tradicional, bacana, cardápio variado, com um ambiente verde legal, perfeito pra comer aquela pizza, jogar conversa fora. Além disso tudo, tem o que mais se espera em uma pizzaria: a melhor pizza. Saborosa, bem recheada, com produtos de primeira linha e feita por quem sabe. Quando se pensa em pizza a primeira coisa que lembramos em Araripina é a Due Fratelli. É sair de casa pra se sentir em casa. Recomendo sempre!

duefratelli1986, Propietario do(a) Due Fratelli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia Amigo Alexandre, estamos muito felizes ppr sua avaliação, suas palavras são motivo de orgulho para nossa família. Desde já agradecemos e esperamos sempre retribuir a altura.

Já visitou Due Fratelli? Compartilhe suas experiências!