“A melhor refeição da cidade”
Avaliação sobre Bom Gourmet

Bom Gourmet
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se vc está procurando um lugar totalmente limpo, calmo, organizado, climatizado, bastante variedade, sabor delicioso e de atendimento impecável, vc precisa conhecer esse restaurante. Eu e minha família fazemos nossas refeições lá diariamente e é sempre uma satisfação estar em um ambiente tão bom e amistoso. Para nós, esse é o melhor lugar pra de comer em Araripina.

Avaliou em 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Para quem está procurando um selo ser vice limpo, com bastante variedade e com Wi-Fi lá é a melhor opção. Você tem duas opções ou pega o pf ou vai para o buffet de comida onde tem mais variedades. Os sucos são ótimos tbm. Super indico para quem não está a negócios pela cidade é não conhece muitos restaurantes.

Avaliou em 12 de julho de 2017

Estabelecimento bem localizado, com bom preço para refeição e excelente atendimento. O almoço no peso tem um bom preço comparados a outros na cidade.

Avaliou em 12 de junho de 2017

Excelente atendimento, ambiente bem localizado e tranquilo,uma variedades de deliciosas comidas para fazer refeições diárias.

Avaliou em 8 de junho de 2017

Oferece um Self service com uma vasta diversidade de opções de comidas, sucos, saladas e sobremesas.

Já visitou Bom Gourmet? Compartilhe suas experiências!