“Muito bom”
Avaliação sobre Bar Do Raimundo

Bar Do Raimundo
Descrição: O Bar do Raimundo funciona desde 1994, exatamente no mesmo lugar, gerenciado pela mesma família, eleito por muitas vezes “o melhor da região”, já virou patrimônio da cidade de Serra Talhada. Ambiente aconchegante, com uma área coberta de 400m2, playground infantil, wi-fi grátis, dispõe ainda de ampla área ao ar livre. Com uma culinária típica regional, seu maior destaque é a Tilápia frita acompanhada de Baião de Dois, Macaxeira, farofa e vinagrete, que é considerada “o melhor peixe do sertão”. Mas não para por aí, o cardápio variado com receitas próprias e pratos bem servidos é grande diferencial, contando com outras delícias como Caldinho de peixe, Escondidinho Nordestino, Camarão Alho&Óleo, Casquinha de Siri, Codorna, Queijo&Orégano na chapa, Filé & Fritas...E não poderia faltar aquela cerveja bem gelada. Todos os dias se apresentam na casa artistas locais que fazem um happy hour bem animado. Dona Marluce que comanda a casa, complementa: “Sem dúvidas, o nosso maior patrimônio é o público que frequenta o Bar do Raimundo, o que nos tornou ao longo desses anos um ambiente respeitado e familiar na nossa cidade e isso nos motiva a melhorar a cada dia.”
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo bar pra vir acompanhado pra escutar um som ao vivo e tomar um cerveja bem gelada e uma ótima carne do sol.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Caldinhos, queijo assado com cebola e tilápia frita não podem faltar no seu pedido. Música ao vivo, aceita vários cartões e abrem quase todos os dias. Só é ruim quando chove pq muitas mesas ficam nas calçadas.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Bar agradável e com ótima comida! Ideal pra ir com a família e amigos. Recomendo o peixe assado, prato principal da casa!!!

Data da visita: julho de 2017
Bar_Do_Raimundo_ST, Proprietário do(a) Bar Do Raimundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2017

Que bom que gostou. Nos deixa felizes e agradecidos. Estamos tentando melhorar, desculpe-nos qualquer desagrado. Volte sempre!

Publicada 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O melhor peixe do interior do Pernambuco, a tilapia é sensacional, ambiente maravilhoso ideal para jantar

Data da visita: junho de 2017
Bar_Do_Raimundo_ST, Gerente do(a) Bar Do Raimundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2017

Agradecemos a visita e sua avaliação. Ficamos extremamente felizes por ter nos aprovado, a satisfação dos nossos clientes nos motiva a melhorar continuamente há mais de 23 anos. Desculpe-nos qualquer desagrado. Volte sempre!

Publicada 23 de maio de 2017

O bar do Raimundo fica situado no Bairro AABB em Serra Talhada, um dos lugares mais frequentados da cidade. Com música ao vivo e um bom cardápio, é o lugar apropriado para o encontro com os amigos ou ir com seu par.

Data da visita: fevereiro de 2017
Bar_Do_Raimundo_ST, Proprietário do(a) Bar Do Raimundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de junho de 2017

Agradecemos a visita e sua honesta avaliação. Ficamos extremamente felizes por ter nos aprovado, a satisfação dos nossos clientes nos motiva a melhorar continuamente há mais de 23 anos. Desculpe-nos qualquer desagrado. Volte sempre!

Os viajantes que viram Bar Do Raimundo, também viram

Já visitou Bar Do Raimundo? Compartilhe suas experiências!