“Comida saborosa! ”

Cozinhas Pizza, Sopa
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é deliciosa, os pratos executivos são muito bons e servem muito bem! As pizzas tb são mt boas! As picanhas na chapa são saborosas e servem bem até 4 pessoas. Peço sempre pelo delivery, a qualidade é diferencial.

Ronald F, Proprietário do(a) Cantina Caldos E Pizzas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Obrigado Amanda , precisando de algo sempre estaremos as ordens , Ronin

Publicada 29 de abril de 2018

Estive com um grupo grande no restaurante recentemente e fiquei bastante satisfeita com a comida. O ambiente também é muito interessante. Pedimos uma picanha australiana que veio num ótimo ponto e também umas iscas de Tilápia (que achei levemente salgada). Os acompanhamentos também estavam saborosos. Só chamo a atenção para a cara muito fechada dos atendentes. Estivemos num sábado à noite e o atendimento deixou a desejar. Não foi um mal atendimento: os garçons atenderam prontamente apesar da casa estar cheia mas passavam a impressão de que estavam insatisfeitos com alguma coisa... Sugiro um pouco mas de cordialidade para que o conceito suba na minha opinião para "excelente"

Ronald F, Proprietário do(a) Cantina Caldos E Pizzas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Boa noite Giza , obrigado pelo feedback, ja estou olhando com a cozinha para corrigir e ficar atentos no caso tempero da tilapia
E na questão de atendimento , estamos sempre fazendo treinamentos para melhorar e atender melhor , e sempre atentos a nossa cozinha e atendimento
Mas já estou também observando o que está acontecendo no atendimento , para corrigir e não acontecer mais
Desde já agradeço pelo contato e estou a sua disposição e aguardando um novo retorno e te espero um Retorno comigo Ronin ok
Obrigado

Publicada 3 de março de 2018

Cardápio com muitas boas opções. O atendimento é que é um pouco demorado. Mas vale a pena conhecer! Fica perto da ponto, o que dificulta estacionar.

Ronald F, Proprietário do(a) Cantina Caldos E Pizzas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Obrigado Alexandre por sua avaliação , e já estamos vendo onde está o problema de estar demorando o atendimento , e espero seu retorno em breve e com atendimento mais rápido

Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Batata recheada mista... A de sempre mantém a qualidade sabor e muito gostosa. Ambiente bem decorado são muitos anos de experiência dedicação e atendimento diferenciado.

Publicada 23 de dezembro de 2017

O restaurante está na área central. Tem um bom espaço, várias mesas, andar superior e cardápio diversificado com alguns pratos executivos, porções e bebidas. O ambiente e atendimento é agradável. Uma das melhores opções da cidade.

Já visitou Cantina Caldos E Pizzas? Compartilhe suas experiências!