Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura em completo abandono! Falta quase tudo. TV no quarto sem sinal. Serviços inexistentes. Restaurante fechando as portas. Uma tristeza. Não tem água quente. Wi fi intermitente. Azulejos da piscina soltando, água suja.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo,cheguei as 23:00hs do feriado 21 de abril com esposo e dois filhos ,ñ tinha quem carregasse as malas, banho gelado, tv sem sinal, interfone sem funcionamento,frigobar vazio, ao amanhecer ñ tinha água pro banho,nem pra escovação,fomos embora sem café-da-manhã,

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2018

aspecto de abandonado. Nem café da manhã tem mais. As áreas comuns abandonadas. Nem sabonete fornecem e as toalhas parecem lixas de parede além da mal cheirosas. se puder fuja! A recepção nada simpática. parecem estar fazendo um favor em te receber

Dica de quarto: nada para oferecer
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 14 de abril de 2018

A estrutura e a localização do hotel são excelentes, os quartos do andar superior tem uma vista linda para as pedras de Quixadá. Porém, o hotel parecia estar sem a quantidade adequada de funcionários e com problemas sérios no fornecimento de água e nos encanamentos.

Dica de quarto: Andar superior
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada 2 de abril de 2018

A Estrutura do hotel é excelente, mas o serviço deixa muito a desejar. chuveiro gelado, fui reclamar e falaram que estava com problemas. nos hospedamos com uma criança de 5 anos dormindo na mesma cama, mas uma vez fui falar e nos ofereceram uma rede!!
sem guardanapo nas mesas, sem reposição dos itens do café. Ao pedir tapioca o funcionário, de cara fechada, respondeu grosseiramente que era para esperar, pois ainda não estava pronta. Não é a primeira vez que me hospedo nesse hotel, já foi melhor. Ao sair de Quixadá fomos para Fortaleza, onde nos hospedamos eu um hotel pela metade do preço e serviço incomparável. Pelo valor cobrado na diária, está completamente fora da realidade.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família