Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Ibis Aracruz(Aracruz)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Bitti Hotel(Aracruz)
Sollar Hotel(Aracruz)
Hotel Avenida(Aracruz)
  • Restaurante
Agoda.com
Gineli Hotel(Aracruz)
Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a receptividade de grandes amigos Carlos/jo, e o confronto q nos fazem sentir como se tivesse em casa.
Aquele maravilhoso suco natural no café da manhã com aquele ovo mexido com queijo. Da fome só de pensar

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos com minha família neste feriado, e posso dizer que foi uma experiência muito boa. Lugar confortável e ótimo para descanso a beira mar. Voltarei em breve. Recomendo a todos. Obrigado pela hospitalidade.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de março de 2018

A pousada é muito aconchegante e bem localizada, os quartos tem tamanho ideal, ar-condicionado e ventilador, além de camas muitos confortáveis.
Gostaria de agradecer ao Carlão e Jô que são responsáveis pela pousada.
Em resumo é uma pousada excelente e muito boa de se hospedar, além de ter valores muito bons!!!!

Avaliou em 22 de março de 2018

Ambiente calmo e agradável com quartos confortáveis e arejados. Fácil acesso com estacionamento e segurança nos arredores.Agradecimento especial ao Carlos e à Jôjô pela recepção e hospitalidade ao receber nossa equipe de trabaho.

Avaliou em 22 de março de 2018

Ótima pousada, perto da praia, em excelente localização.
Os quartos são confortáveis com ar condicionados modernos e um sossego para dormir e relaxar.
O ambiente familiar com churrasqueira, piscina, sauna...O cafe da manha servido com carinho e frutas bem selecionadas e sucos naturais.
Agradecimentos ao Carlos e a Jô pelo ótimo trabalho realizado, transformando a pousada nessa maravilha de ambiente sadio e alegre.