“Lugar excelente e atendimento top demais”
Avaliação sobre Castanheiras

Castanheiras
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem aconchegante, a comida mto boa Tb. Pedimos uma moqueca e achei q serve bem 3 pessoas, estava bem saborosa. Gostei muito do atendimento, os garçons muito educados!!! O valor dos pratos são parecidos aos demais restaurantes da região. Mas achei a melhor moqueca da região! Super indico!!!!

Avaliou em 4 de março de 2018

Fomos pelas avaliações. A moqueca estava muito boa, mas não era bem servida. Normalmente moqueca para duas pessoas serve até três. Atendimento foi bom, mas pecou em alguns aspectos, como demorar para trazer as bebidas após a chegada do prato.

Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento...comida maravilhosa... Bem localizado! Bom para ir com família, amigos ou para um jantar romântico !

Avaliou em 26 de agosto de 2017

Um dos melhores restaurantes da região. Cardápio requintado, atendimento diferenciado, qualidade e ambiente sem comentários. Pratos suculentos e extremamente rápidos.

Avaliou em 14 de julho de 2017

Ótimos mariscos pra quem quer da uma variada... show pra quem quer descontrair com os amigos... moquecas é o poder ♥♥♥

Já visitou Castanheiras? Compartilhe suas experiências!