Colonial Palace Hotel(Pará de Minas)
  • Estacionamento grátis
Gran Lord Hotel(Pará de Minas)
  • Café da manhã
Elite Palace Hotel(Pará de Minas)
Avaliou em 22 de março de 2018

O hotel foi reformado recentemente, tem uma estrutura moderna. Excelente custo benefício. Estou extremamente satisfeito. Recomendo a todos! Já hospedei nos principais hotéis da cidade e o Suntory sem dúvida é o melhor!

Dica de quarto: A entrada principal do hotel fica de frente para uma avenida bem movimentada, recomendo os quartos da parte de trás do hotel, pois é mais silencioso.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Michelle S, Gerente geral do(a) Suntory Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de março de 2018

Prezado Sr. Mario Junior,
Obrigada por nos avaliar. Ficamos extremamente honrados com sua recomendação, o que reforça nosso compromisso de sempre buscar o melhor para nossos hospedes.
Esperamos revê-lo em breve em novas hospedagens.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica bem na entrada da cidade, pela BR262 de fácil acesso. Parece que foi ampliado, tendo uma parte "nova" e uma "velha". O atendimenro no check-in é demorado pois só tem um atendente para tanta gente chegando. Garagem coberta e bom espaço (free). Corredores da "parte nova" de carpete. Quarto espaçoso UH504, não tem cofre, cama box (tomadas na cabeceira), ar split, mesa para trabalho e refeições com várias tomadas, frigobar abastecido, TV tela plana (alguns canais a cabo) e piso quente. Banheiro bom tamanho, material de toucador, não tem secador de cabelos, ducha quente boa. Café da amanhã na "parte velha", simples mas bem feito e saboroso. Destaque para o pão de queijo com frango. Check-out foi rápido, sem demora Boa opção de hotel na região, vale cisto x beneficio

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Obrigada por nos avaliar.
Esperamos contar com sua confiança em novas hospedagens.

Avaliou em 21 de março de 2018

Gostei do atendimento, com acomodações amplas e confortáveis e bom café da manhã, alem de estacionamento com fácil acesso e espaço razoável. Chek in e chek out eficientes. Localização tranquila e de fácil acesso.

Dica de quarto: Espaçoso, com ótima limpeza
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Michelle S, Gerente geral do(a) Suntory Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezado Sr. Carlos Roberto,
Obrigada por nos avaliar. Ficamos muito felizes com seus comentários, e esperamos manter nossos serviços a altura de recebe-lo novamente para novas hospedagens.

Avaliou em 21 de março de 2018

Gostei muito da minha estadia no hotel. Porém fiquei no quarto destinado a cadeirantes e o box não tinha porta. No banho molhou um pouco o banheiro. Além disso acho que a variedade de canais de TV é pequena. E o hotel podia oferecer refeições a noite.

Dica de quarto: Mais informações no quarto sobre serviços, como telefones cobrados. Não tem informativos com essa taxa e isso é uma falha muito grande.

Prezado sr. Cassio,
Obrigada por nos avaliar. Agradecemos os comentários e sugestões que serão avaliados com certeza para futura possível implementação. Esperamos contar com sua confiança em novas hospedagens.

Avaliou em 21 de março de 2018

Hotel muito bom, excelente localização e atendimento com um completo café da manha. Garagem coberta elevador serviço de quarto. quartos grandes e limpos. Tem restaurante muito bom bem ao lado do hotel com um variado cardapio.

Prezado Walace,
Obrigada por nos avaliar. Esperamos reve-lo em breve em novas hospedagens.