Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 24 de janeiro de 2021

Um espetáculo a parte. Estrutura e natureza ligado pela paixão. Conhecer de perto a floresta amazônica e suas belezas naturais como o igarapé de água gelada é uma experiência familiar e romântica que deve ser feita a todos que visitam o Estado do Amazonas.

Dica de quarto: para uma noite de casal, vale reserva o chalé da casa de vidro. É reservado e romantico.
Data da estadia: março de 2020
Publicada em 4 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Queríamos ficar na casa de vidro porém está estava sem disponibilidade, infelizmente .
O local é também utilizado para reintrodução para animais silvestres.
Os outros chalés são mais simples , mas a estrutura está sendo reformada.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 29 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

A casa de vidro possui uma excelente estrutura: cama king, frigobar, chuveiro elétrico e ar condicionado. O ambiente é rústico e sofisticado na medida. A diária inclui café da manhã (pão e tapioca, banana frita, tucumã, frutas, café, leite e sucos). O almoço e jantar pode ser servido tanto na casa de vidro quanto no restaurante. Agendamos o horário das refeições e foram pontuais, além de mto solícitos. Gostei mto do serviço de café da tarde que tb foi servido na casa de vidro. A praia privativa, sem dúvida, é o ponto alto do lugar. Ótimo opção de passeio para ir com bebês e crianças.
Ponto negativo: a casa de vidro não possui microondas. As cadeiras que ficam na praia privativa precisam de consertos.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 5 de julho de 2020

Fomos para um passeio no balneário, bonito e com água corrente, banheiros um pouco deteriorados, comidas boas e com preço justo. O cardápio via wifi não funcionou e o funcionário demorou a nos entregar o cardápio físico, fizemos o pedido e esperamos quase duas horas para almoçar. No dia choveu e não teve mesas para todos no chapeu de palha. Para quem vai de Manaus a passeio estilo day use, fica dispendioso, pois é longe e tem que passar por estradas mal pavimentadas. Só há sinalização próximo ao balneário.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 6 de novembro de 2019

Fui com marido, criança pequena e um bebê. Desde o senhor que recepciona no estacionamento, todos os funcionários foram muito educados e atenciosos. A comida tem preço justo e é muito saborosa (eles estavam com um sistema novo de cardápio virtual muito bom também). Infelizmente não fiquei hospedada e utilizei apenas o day use pois a pousada estava lotada e não havia feito reserva antes. Água gelada, parquinho, pula pula e brinquedos para as crianças, o local também oferece rede (tem que providenciar mais cordas para atá-las), muito bom, super recomendo.

Dica de quarto: Distante do igarapé por conta do barulho durante o dia.
Data da estadia: novembro de 2019