Travelocity
eDreams
Priceline
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 4 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Queríamos ficar na casa de vidro porém está estava sem disponibilidade, infelizmente .
O local é também utilizado para reintrodução para animais silvestres.
Os outros chalés são mais simples , mas a estrutura está sendo reformada.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 29 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

A casa de vidro possui uma excelente estrutura: cama king, frigobar, chuveiro elétrico e ar condicionado. O ambiente é rústico e sofisticado na medida. A diária inclui café da manhã (pão e tapioca, banana frita, tucumã, frutas, café, leite e sucos). O almoço e jantar pode ser servido tanto na casa de vidro quanto no restaurante. Agendamos o horário das refeições e foram pontuais, além de mto solícitos. Gostei mto do serviço de café da tarde que tb foi servido na casa de vidro. A praia privativa, sem dúvida, é o ponto alto do lugar. Ótimo opção de passeio para ir com bebês e crianças.
Ponto negativo: a casa de vidro não possui microondas. As cadeiras que ficam na praia privativa precisam de consertos.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 5 de julho de 2020

Fomos para um passeio no balneário, bonito e com água corrente, banheiros um pouco deteriorados, comidas boas e com preço justo. O cardápio via wifi não funcionou e o funcionário demorou a nos entregar o cardápio físico, fizemos o pedido e esperamos quase duas horas para almoçar. No dia choveu e não teve mesas para todos no chapeu de palha. Para quem vai de Manaus a passeio estilo day use, fica dispendioso, pois é longe e tem que passar por estradas mal pavimentadas. Só há sinalização próximo ao balneário.

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 6 de novembro de 2019

Fui com marido, criança pequena e um bebê. Desde o senhor que recepciona no estacionamento, todos os funcionários foram muito educados e atenciosos. A comida tem preço justo e é muito saborosa (eles estavam com um sistema novo de cardápio virtual muito bom também). Infelizmente não fiquei hospedada e utilizei apenas o day use pois a pousada estava lotada e não havia feito reserva antes. Água gelada, parquinho, pula pula e brinquedos para as crianças, o local também oferece rede (tem que providenciar mais cordas para atá-las), muito bom, super recomendo.

Dica de quarto: Distante do igarapé por conta do barulho durante o dia.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Essa é provavelmente a pousada mais bem pensada nos hóspedes que eu já visitei. Todos os funcionários fazem de tudo para que as pessoas se sintam bem e acolhidas. Todos muito simpáticos e prontos para ajudar com qualquer coisa!

A pousada é perfeita para quem ama a natureza. Eu havia lido uma review sobre não ter muito o que fazer... bom se você vai procurando por um resort realmente não terá muito o que ver por la. Mas se você vai pela natureza e a experiência tenho certeza que terá uma estadia incrível.
As ocas são super limpas e confortáveis, ar condicionado funciona perfeitamente. O balneário é muito limpo e organizado também... há lugares para todos e ainda sobra.

A pousada também tem trilhas, fizemos uma pois a outra estava em reforma mas já da para notar a atenção aos detalhes que os donos levam. Tudo MUITO bem pensado.
Amei a lojinha com todas as necessidades e alguns luxos, amei a comida do restaurante e toda a experiência.
É indescritível o sucesso que eu desejo para os idealizadores, pois tudo que é feito com coração e boa vontade da certo!! Parabéns a todos os envolvidos.

Enfim, recomendo essa pousada a todos que amam a natureza.

(O pôr do sol, é do recanto do Japonês (de não me engano) onde a pousada oferece passeio para o mesmo)

Data da estadia: outubro de 2019