Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 185
eDreamsUS$ 185
TripadvisorUS$ 185
Travelocity
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 6 de novembro de 2019

Fui com marido, criança pequena e um bebê. Desde o senhor que recepciona no estacionamento, todos os funcionários foram muito educados e atenciosos. A comida tem preço justo e é muito saborosa (eles estavam com um sistema novo de cardápio virtual muito bom também). Infelizmente não fiquei hospedada e utilizei apenas o day use pois a pousada estava lotada e não havia feito reserva antes. Água gelada, parquinho, pula pula e brinquedos para as crianças, o local também oferece rede (tem que providenciar mais cordas para atá-las), muito bom, super recomendo.

Dica de quarto: Distante do igarapé por conta do barulho durante o dia.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 26 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Essa é provavelmente a pousada mais bem pensada nos hóspedes que eu já visitei. Todos os funcionários fazem de tudo para que as pessoas se sintam bem e acolhidas. Todos muito simpáticos e prontos para ajudar com qualquer coisa!

A pousada é perfeita para quem ama a natureza. Eu havia lido uma review sobre não ter muito o que fazer... bom se você vai procurando por um resort realmente não terá muito o que ver por la. Mas se você vai pela natureza e a experiência tenho certeza que terá uma estadia incrível.
As ocas são super limpas e confortáveis, ar condicionado funciona perfeitamente. O balneário é muito limpo e organizado também... há lugares para todos e ainda sobra.

A pousada também tem trilhas, fizemos uma pois a outra estava em reforma mas já da para notar a atenção aos detalhes que os donos levam. Tudo MUITO bem pensado.
Amei a lojinha com todas as necessidades e alguns luxos, amei a comida do restaurante e toda a experiência.
É indescritível o sucesso que eu desejo para os idealizadores, pois tudo que é feito com coração e boa vontade da certo!! Parabéns a todos os envolvidos.

Enfim, recomendo essa pousada a todos que amam a natureza.

(O pôr do sol, é do recanto do Japonês (de não me engano) onde a pousada oferece passeio para o mesmo)

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 9 de outubro de 2019

Pousada bonita e agradável. Boa comida, porém poucas opções vegetarianas. Os ocas são fofas, mas poderiam ser melhor cuidadas e limpas. Muitas teias de aranha e bastante insetos. Mesmo sendo no meio da mata, o que é uma delícia, não é tão barato e poderiam ser melhorados para maior conforto dos hóspedes. Os funcionários da pousada sao super agradáveis e disponíveis. Sempre te atendem com um sorriso no rosto. As araras ficam soltas e são um deleite a parte. A piscina natural é uma delícia. Ótima opção para quem não quer desembolsar os valores absurdos dos lodges.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 4 de setembro de 2019

Pousada bonita e agradável. Boa comida. Tambaqui de banda maravilhoso.
Os banheiros das ocas são minúsculos e precisam ser melhorados para maior conforto dos hóspedes. O quarto é bom. O pessoal da pousada é super agradável e disponível. Sempre te atendem com um sorriso.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar para se sentir abraçado pela natureza e pela acolhida. Fomos em um grupo de 9 pessoas que incluía idosos e crianças e todos puderam aproveitar tanto da estrutura do Cirandeira Bela, quanto dos passeios que fechamos com eles para Novo Airão ( boto rosa), Anavilhanas ( Igapós essa época do ano), city tour em Manaus e visita a aldeia indígena. No Cirandeira Bela parte do grupo ficou hospedada em ocas(suítes com ar condicionado, frigobar e ótima cama) e outra teve a maravilhosa oportunidade de ficar na Casa de Vidro ( oca king, uma unidade no hotel). Na Casa de Vidro a experiência de estar próxima da natureza e desfrutar de conforto se encontram e tornam a viagem ainda melhor!!

Data da estadia: junho de 2019