Vind's Hotel(Caratinga)
Caratinga Hotel(Caratinga)
TripAdvisor
  • Restaurante
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável e muito limpo!
Fui muito bem recebido, a atenção dos recepcionistas é um diferencial , percebo que há uma grande preocupação em sempre atender o cliente com zelo e carinho. Quanto ao café simples mais agradável e gostoso! Mesmo assim tudo muito bom!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Quality L, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Bom dia Sr. Geraldo.

É com grande prazer que recebemos a sua avaliação. Ficamos felizes e honrados em saber que pudemos lhe atender de forma tão agradável. Avaliações como a do senhor nos motivam ainda mais para sempre buscar esse aperfeiçoamento no nosso atendimento e de nossos serviços.
Agradecemos a preferência! O aguardamos novamente em sua próxima visita a Caratinga.

Vinícius Souza

Publicada 2 de maio de 2018

Limpeza impecável, funcionários muito atenciosos. Café da manha com grande variedade. Me hospedei por 3 dias e sempre fui muito bem atendido.
Recomendo o Hotel. Com certeza me hospedarei lá novamente.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Quality L, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa noite Sr. Agenor.

É com grande satisfação que recebemos seus elogios, buscamos atender nossos hóspedes da melhor maneira possível pois o hotel é a extensão de seus lares. Muito obrigado por escolher o Quality Leste hotel para se hospedar e saiba que sempre estaremos a sua disposição em um próximo retorno, são os agradecimentos de toda a nossa equipe.

Att,

Vinícius Souza

Publicada 7 de abril de 2018

Funcionários muito atenciosos, educados e confiáveis, hotel muito preocupado com o cliente e se esta ocorrendo tudo bem com a estadia, uma cama que te oferece uma boa noite de descanso, chuveiro revisado que se consegue tomar uma ducha agradável, banheiro bem limpo sem rastro do hospede anterior, café da manha te oferece frutas comuns e tudo bem fresco... e com algumas opções.
Ar condicionado faz muito barulho, garagem pequena trazendo dificuldades para entrar com seu veiculo e sair, e também manobrar.

Dica de quarto: Acredito que por classe eles são parecidos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Quality L, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Bom dia Sr. Felipe.

Agradecemos sua avaliação assim como por sua classificação na Google e no Tripadvisor; Nos sentimos honrados com seu parecer, pois, é através de apreciações como a do senhor que nos sentimos motivados a ampliar cada vez mais a qualidade de nossos serviços e de nossas acomodações.
Em relação aos problemas relatados,um deles só será resolvido com a substituição dos aparelhos de ar condicionado, pois todos os nossos aparelhos são de janela e o que vem causar um barulho desconfortável pois que o motor é acoplado no mesmo, totalmente diferente dos modelos Split's na qual o motor é posicionado na área externa.
Nossa garagem possui a dimensão estreita devido a estrutura de nossa edificação por isso disponibilizamos aos nossos hospedes uma outra opção para estacionamento em casos de lotação máxima, em uma nova hospedagem caso a encontre com grande movimentação solicite a um de nossos recepcionistas que o auxilie na manobra de seu veiculo para melhor lhe atender.

O Quality Leste Hotel agradece por sua hospedagem e o aguarda em próxima oportunidade.

Grato pela preferência.

Att.

Saymon Mendes

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei uma noite no hotel e não tive problema algum! Não haviam toalha para o casal (tinha apenas uma) e faltava papel higiênico, mas no momento em que solicitei imediatamente me entregaram no quarto! Fiquei muito satisfeita com o atendimento é o café da manhã não deixa nada a desejar!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
QUALITY LESTE H, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Bom dia Sra. Flávia. Agradecemos por dedicar um tempo em nos avaliar. Nossas suítes são alugadas para 01 ou 02 hóspedes, por este motivo deixamos apenas um jogo de toalhas que quando solicitado na recepção, prontamente atendemos. Pedimos mil desculpas pelo inconveniente do papel pois nossas suítes passam por uma rigorosa conferência diariamente por nossa chefe de camareiras, mas geralmente quando acaba o papel do banheiro fica outro dentro do armário das suítes. Agradeço mais uma vez por dedicar seu tempo em nos avaliar e sempre quando retornar em nossa cidade estaremos a sua disposição.

Luiz Carlos

Publicada 28 de março de 2018

Muito bom o hotel, bem limpinho e aconchegante cafe da manha com muita variedade os funcionários sempre atenciosos e se preocupam muito com a qualidade todos muito educados
O hotel é perto do centro e de facil acesso

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
QUALITY LESTE H, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Agradecemos muito sua avaliação, é de extrema importância para nós. Preocupamo-nos em atender bem nossos hóspedes, contamos com uma equipe de funcionários treinados e preparados para melhor atendê-los. Estaremos de portas abertas para recebê-lo em outras oportunidades.

Luiz Carlos