Quality Leste Hotel
Caratinga Hotel(Caratinga)
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Avaliou em 7 de abril de 2018

Funcionários muito atenciosos, educados e confiáveis, hotel muito preocupado com o cliente e se esta ocorrendo tudo bem com a estadia, uma cama que te oferece uma boa noite de descanso, chuveiro revisado que se consegue tomar uma ducha agradável, banheiro bem limpo sem rastro do hospede anterior, café da manha te oferece frutas comuns e tudo bem fresco... e com algumas opções.
Ar condicionado faz muito barulho, garagem pequena trazendo dificuldades para entrar com seu veiculo e sair, e também manobrar.

Dica de quarto: Acredito que por classe eles são parecidos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Quality L, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Bom dia Sr. Felipe.

Agradecemos sua avaliação assim como por sua classificação na Google e no Tripadvisor; Nos sentimos honrados com seu parecer, pois, é através de apreciações como a do senhor que nos sentimos motivados a ampliar cada vez mais a qualidade de nossos serviços e de nossas acomodações.
Em relação aos problemas relatados,um deles só será resolvido com a substituição dos aparelhos de ar condicionado, pois todos os nossos aparelhos são de janela e o que vem causar um barulho desconfortável pois que o motor é acoplado no mesmo, totalmente diferente dos modelos Split's na qual o motor é posicionado na área externa.
Nossa garagem possui a dimensão estreita devido a estrutura de nossa edificação por isso disponibilizamos aos nossos hospedes uma outra opção para estacionamento em casos de lotação máxima, em uma nova hospedagem caso a encontre com grande movimentação solicite a um de nossos recepcionistas que o auxilie na manobra de seu veiculo para melhor lhe atender.

O Quality Leste Hotel agradece por sua hospedagem e o aguarda em próxima oportunidade.

Grato pela preferência.

Saymon Mendes

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei uma noite no hotel e não tive problema algum! Não haviam toalha para o casal (tinha apenas uma) e faltava papel higiênico, mas no momento em que solicitei imediatamente me entregaram no quarto! Fiquei muito satisfeita com o atendimento é o café da manhã não deixa nada a desejar!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
QUALITY LESTE H, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Bom dia Sra. Flávia. Agradecemos por dedicar um tempo em nos avaliar. Nossas suítes são alugadas para 01 ou 02 hóspedes, por este motivo deixamos apenas um jogo de toalhas que quando solicitado na recepção, prontamente atendemos. Pedimos mil desculpas pelo inconveniente do papel pois nossas suítes passam por uma rigorosa conferência diariamente por nossa chefe de camareiras, mas geralmente quando acaba o papel do banheiro fica outro dentro do armário das suítes. Agradeço mais uma vez por dedicar seu tempo em nos avaliar e sempre quando retornar em nossa cidade estaremos a sua disposição.

Att.,

Avaliou em 28 de março de 2018

Muito bom o hotel, bem limpinho e aconchegante cafe da manha com muita variedade os funcionários sempre atenciosos e se preocupam muito com a qualidade todos muito educados
O hotel é perto do centro e de facil acesso

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou sozinho
QUALITY LESTE H, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Agradecemos muito sua avaliação, é de extrema importância para nós. Preocupamo-nos em atender bem nossos hóspedes, contamos com uma equipe de funcionários treinados e preparados para melhor atendê-los. Estaremos de portas abertas para recebê-lo em outras oportunidades.
Att.,

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel.. Bem próximo ao centro.. Tudo muito bem limpo e organizado.. Quarto bem confortável e aconchegante.. Funcionários atenciosos.. Ao voltar a cidade ficarei novamente nesse hotel.. Recomendo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
QUALITY LESTE H, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Leste Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Boa tarde Sr. Vinícius.
Agradecemos pela sua hospedagem e avaliação. Nós do Quality Leste Hotel ficamos agradecidos com a sua visita e recomendação. Buscamos melhorar a experiência de nossos hóspedes a cada dia e esteja certo que será muito bem vindo sempre que retornar a Caratinga.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo e muito bom, Excelente localização, percebe-se uma qualidade, limpinho e cheiroso, sem contar o bom preço, funcionários simpáticos e educados. Parabéns, sempre que estiver em Caratinga ficarei hospedado.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Boa tarde Sr. Leonel. Estamos gratos por sua avaliação. Nossos funcionários são treinados para tornar a sua estada a mais agradável possível. Obrigado por ter escolhido nosso hotel. Esperamos revê-lo em breve novamente, será um grande prazer.