Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 11 de novembro de 2020

Conhecemos o Hotel em setembro de 2020, fomos com mais dois casais de amigos e filhos. o lugar é muito bonito. A única coisa ruim é o cheiro de esgoto que vem de um córrego que passa atrás do local, mas conforme nos informamos esse problema acaba até ano que vem. De qualquer forma não incomoda muito e só "sobe" uma hora ou outra. A pensão é completa e a comida é bem gostosa! Simples, mas muito, muito saborosa. O diferencial mesmo é a cachoeira artificial que vira uma piscina linda. Os quartos são ótimos, o chuveiro é meio temperamental, mas nada demais. Tudo limpo, funcionários com máscara. Excelente passeio em família!

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 19 de outubro de 2020

Estive com meu marido e filho! Lugar lindo, de uma paz, funcionários super educados, o dono Vitório quanta gentileza, pronto para nos atender, de uma educação e preocupação com o bem estar. Deixam os hóspedes à vontade. Salão de jogos completo, bicicletas disponíveis, bolas, peteca, tudo á vontade. A noite ainda tem música ao vivo! Comida bem servida e atendendo todas as normas e cuidados contra Covid-19. Ficamos muito satisfeitos e vamos voltar com certeza!

Dica de quarto: Peça para ficar próximo á cascata.
Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 26 de setembro de 2020

Estivemos no hotel de terça a sexta, casal com uma criança, tudo muito bonito, bem cuidado e limpo, com destaque para o sossego do ambiente. Os funcionários são muito solicitos e educados desde o jardineiro aos proprietários. Ficamos no quarto standard que nos atendeu perfeitamente, quarto sem luxo mas tudo novo, limpíssimo e bem cuidado, mesmo no dia do chekout, que é as 17hs, fizeran a arrumação e limpeza (o que nunca vi em hotel nenhum). Normas sobre Covid seguidos rigorosamente. Restaurante muito bem montado e bem localizado, refeições bem feitas, variadas e sempre frescas, café da manhã também nota 10. Hotel cumpre com o que promete.
Única coisa que pontuaria como um ponto de melhoria seria instalação da climatização da piscina e uma renovação das bicicletas. Voltaremos com certeza. Obrigado a toda a equipe Granja Glória pela atenção dada a minha família.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 28 de janeiro de 2020

Eu, minha esposa e nossa filha de 11 anos estivemos hospedados entre os dias 16 e 21 de janeiro e gostamos muito da estrutura e o atendimento do pessoal, destaque positivo para o fato de que nós precisamos fazer uma troca de colchão para um modelo semi ortopédico e a funcionária Daniela fez de prontidão a mudança e com isso Eu pude já na segunda noite ter uma qualidade de sono muito melhor. A localização do hotel é muito boa e bem perto da cidade de Itaúna com o acesso todo pavimentado e a beleza da fazenda é realmente de deixar saudades. Pretendemos retornar para aproveitar mais.

Dica de quarto: Os quartos com hidromassagem são muito espaçosos e confortáveis
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 22 de janeiro de 2020

Local próximo a Belo Horizonte para descansar um pouco do barulho e agitação da cidade grande. Curtir a família e a natureza sem preocupações com horários. Acomodações nos chalés muito boas. Vale conferir.

Dica de quarto: Escolher os chalés para ficar
Data da estadia: janeiro de 2020