Publicada em 22 de janeiro de 2020

Local próximo a Belo Horizonte para descansar um pouco do barulho e agitação da cidade grande. Curtir a família e a natureza sem preocupações com horários. Acomodações nos chalés muito boas. Vale conferir.

Dica de quarto: Escolher os chalés para ficar
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 21 de janeiro de 2020

Estivemos no local em família eu meu marido e meus filhos achei péssimo, comida ruim pelo preço todos os dias macarrão, arroz, feijão e carne moída, café da manhã então pão velho bolo velho, piscina manchou todas nossas roupas de banho com tanto cloro que tinha, havia outra hóspede que o cabelo dela ficou verde devido ao cloro, bicicleta suja e sem freio, camas extras parecia um pau de duras, enfim pelo preço que se paga poderia melhorar e muito a alimentação nunca mais voltarei

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 11 de dezembro de 2019

A natureza local é um espetáculo. Paisagem maravilhosa!Tudo muito bem cuidado, funcionários atenciosos, os proprietários do hotel gentilíssimos. Um ótimo refúgio para quem pretende descansar, relaxar e contemplar a natureza!

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 21 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Comida boa, pouca variedade... Quartos limpos... Piscina limpa. Sem recredor para crianças. Passeio de charret sem fila, parquinho habitual.

Lugar bom pra descansar, sem filas e superlotacao, bem tranquilo. Sem glamour, porém bem aconchegante.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 24 de setembro de 2019

Tem algumas coisas no hotel que são desleixados, as bicicletas são péssimas, enferrujadas, sujas, umas sem freio. Já que o hotel oferece esse lazer tem que cuidar das bicicletas.
O aquecimento da piscina não funciona, no período em que estive lá só eu tive coragem de entrar naquela água extremamente gelada. Mais uma falta de manutenção com o lazer oferecido.

Data da estadia: junho de 2019