“Don Leal Kids”
Avaliação sobre Pizzaria Don Leal

Pizzaria Don Leal
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente espaço infantil, com uma pizza bem saborosa e um ambiente agradável, ótimo para reunir famílias em um bom bate-papo à mesa. Pìzza rápida e bem servida.

Publicada 25 de março de 2018

Como a outra Don Leal estava cheia, fomos até essa com espaço kids. Que decepção! A mesa estava suja, pedi ao garçom que limpasse... Como ele nao limpou, mesmo após trazer nossas bebidas, eu mesma limpei... Ao me ver limpando, ele veio limpar e "espirrou" o álcool em nós!
Havia poucos funcionários na pizzaria e o garçom fazia todos os papeis. Presenciei-o pegando sujeiras do chão e em seguida enchendo um copo com gelo do cooler que estava no lado de dentro do balcão.
No final acabei foi tendo pena do garçom que era só ele para fazer tudo, anotar pedido, servir, limpar mesas, limpar o chão... de toda a pizzaria. Imaginei que ele estava estressado, cansado e sobrecarregado.
Para "coroar" a noite, um cliente da mesa da frente "cuspiu"no chão. Fiquei estarrecida! Eu e as demais pessoas da minha mesa nos entreolhamos totalmente abismados!
Juro que só continuei lá porque o pedido já havia sido feito...
A pizza em si era boazinha, massa, recheio... Mas juro que já não tinha mais clima e nem apetite para comer.
Sinceramente, foi a primeira e a última vez.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e mais 2 casais de amigos fomos ao estabelecimento de S. P. da Aldeia no dia 27/01/2018 e ficamos IMPACTADOS do quão perfeito é. Ficamos em uma fila de espera que nos chamou em menos de 10 minutos, e quando entramos vimos que valei a pena. As pizzas da Don Leal são as mais saborosas que já comi, massa leve fina, muito macia! São sabores muito variados, tanto salgada quanto doce, e sempre há um garçom perguntando a sua preferência. Ambiente muito agradável, meia liz que torna mais aconchegante, música ambiente que combina com o salão. Com certeza voltaremos na próxima estadia na região dos lagos!

Publicada 29 de janeiro de 2018

Assim que cheguei no restaurante pensei ''nossa, esta muito cheio! vai demorar para a pizza chegar no nossa mesa'' Eu estava completamente enganada, com tantas variações de sabores, fiquei confuso, sem saber qual comeria na ordem, quando dei por mim, ja tinham 3 sabores diferentes no meu prato. Recomendo demais essa pizzaria, o atendimento deles é excelente e a pizza de banana, hmmmm!!! Deixo essa curiosidade para quem ainda nao visitou.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria adorável. Rodízio a 29,90, pizza fininha e gostosa. É considerada a melhor pizzaria de São Pedro da Aldeia.

Os viajantes que viram Pizzaria Don Leal, também viram

São Pedro da Aldeia, RJ

Já visitou Pizzaria Don Leal? Compartilhe suas experiências!