“Melhorou muito!”
Avaliação sobre Chicago steakhouse

Chicago steakhouse
1 de 252 Restaurantes em Jataí
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos ao Chicago Steakhouse logo após a inauguração e o atendimento era um desastre! Alguns meses depois, retornamos e melhorou muito. A comida continua deliciosa, só não recomendo o arroz com alho (extremamente amargo), bebidas geladas, ótimas opções de sobremesas e petiscos. Uma das melhores opções em Jataí.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para comemorar aniversário entre amigos! Especialmente até as 20h (dobradinha)! Equipe animada e o atendente Maikon nos surpreenderam com um Parabéns e petit gateau

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nota 10.
Recomendo, ótimo atendimento. Chopp muito gelado e comida de altíssima qualidade. Atendente Maicon.
Recomendo.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente. Facil localização. Atendimento perfeito. Toda a equipe está de parabéns. Destaco o colaborador Wellington (23) pelo excelente atendimento e educação. Voltarei mais vezes.

Publicada 9 de abril de 2018

estivemos em abril de 2018, fomos bem atendidos, possui o cardápio com muitas opções, estilo americano, chopp gelado, nos canecos mais gelados ainda, funcionários bem educados, ambiente totalmente família.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Chicago steakhouse? Compartilhe suas experiências!