“Abreu e Lima bem servida!!!”
Avaliação sobre Gosto Nordestino

Gosto Nordestino
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vinha do Recife para João Pessoa e me filha pediu para almoçar. Vi na BR a indicação deste restaurante. Resolvi vir. Gostei! Boa variedade da típica comida nordestina em um ambiente simples porém muito bem decorado, organizado e limpo. A comida é saborosa e o preço justo. Abreu e Lima tem um restaurante muito bom! Para quem está em deslocamento entre o Recife e João Pessoa é um bom local. Ah, tem uma boa variedade de doces (lembrei do meu pai que adora). Também cafezinho e rapadura.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos com medo de não encontrar algum legal pra comer e para nossa alegria achamos esse lugarzinho sensacional... eu recomendo.

Publicada 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa. Banheiro limpo. Bom atendimento. Boa opção em Recife e João Pessoa. Para beber suco de cajá é uma ótima opção.

Publicada 16 de maio de 2017

O restaurante é muito bom, não tive muito tempo para provar várias opções pois estava de passagem, mas o almoço foi excelente, com diversas opções regionais e um ótimo atendimento.

Publicada 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu pedi um mistão, que são vários tipos de carne, só não gostei da carne de sol, justamente ela que da o nome a casa estava muito salgada, não conseguimos nem comer ela, mais as outras foram bem servidas.

Os viajantes que viram Gosto Nordestino, também viram

Já visitou Gosto Nordestino? Compartilhe suas experiências!