“Perfeito”
Avaliação sobre Dom Fernando Restaurante Rural

Dom Fernando Restaurante Rural
Cozinhas Brasileira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, bem caseira, as sobremesas incríveis. Tudo o que você prescisa pra relaxar um fim de semana.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após uma visita ao parque municipal de itiquira fomos almoçar antes de voltar para a cidade e descansar no hotel.
Pagamos 44,00 era sexta feira santa, não sei o valor nos outros dias, comemos a vontade e ainda tinha voz e violão.
A comida era bem gostosa e variada e o local era lindo e charmoso, tudo de madeira, com um jardim bem lindo e um redario que descansamos após o almoço, ficamos quase 3 horas e aproveitamos bastante.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, muito verde dentro de uma pequena fazenda. Localização fácil e muito bem identificada , próxima à rodovia. A comida servida no fogão a lenha agrada a todos, inclusive vegetarianos pois há muitas opções de salada e legumes. O frango caipira com angu e quiabo muito saborosos. Incluído também a sobremesa com vários tipos de doce e um queijo minas muito bom. Tem música ao vivo de muito bom gosto, no volume exato, não incomoda, pelo contrário, torna o almoço ainda melhor. O repertório musical é excelente e vale o couvert (apenas 3 reais por pessoa). Após o almoço ainda pode-se descansar no redário oferecido pela casa debaixo de muita sombra. O almoço custa 40 reais por pessoa à vontade . Tem também pinga, café e leite queimado incluído. Saindo de Brasília a rodovia está duplicada até na entrada de Formosa, ao entrar siga sempre reto e em 5km já avistara a placa sinalizando a entrada ao restaurante. Ótimo custo beneficio.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante! Ambiente tranquilo e espaçoso! Comida farta e muito boa! Vale a pena conferir. Atendimento correto! Na volta de Itiquira é uma parada obrigatória!

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Se eu seguisse o conselho do guia iria comer num lugar triste. Parei no paraíso do Dom Fernando. Fogão a lenha, preço 40,00 por pessoa. Cardápio bem variado e sobremesas dos deuses. A ambrosia estava quase divina. Não comemos mais porque não deu. Depois fomos para o redário tirar uma sesta. É melhor levar dinheiro pois a maquina de crédito nem sempre funciona, mas é um detalhe pequeno para o conjunto.

Os viajantes que viram Dom Fernando Restaurante Rural, também viram

Já visitou Dom Fernando Restaurante Rural? Compartilhe suas experiências!