Publicada em 17 de março de 2020

Ja Fui ao hotel araras 3 vezes sempre vou com minha esposa e neta,todas as vezes fomos muito bem tratados pelos senhor ivo e seus funcionários,tbm costumo ficar sempre no mesmo quarto (53)ótima vista para o pasto,e bem longe do barulho,as refeições são boas,típicas comidas de roça,café da manhã nota 10,estamos ansiosos para voltar no araras de novo.

Data da estadia: março de 2020
Publicada em 3 de março de 2020

Quando da reserva ofertaram dois tipos de suítes a com garagem individual, aquecimento solar e cama box, o outro seria garagem coletiva, chuveiro elétrico, cama de madeira. Optamos pelo primeiro. Lá sistema de pensão completa. Check-in a partir das 17h00. Jantar fraco, peixe frito com gosto de velho e nada de mais além do trivial, fizeram propaganda de que em todas as refeições tinha sobremesa, tinha, mas eram doces simples, nada de mais. Os apartamentos antigos, ar condicionado muito barulhento, olhei alguns apartamentos e optei por um somente com cama de casal, e um bom colchão magnético, mas outros quartos tinham uma cama de casal e duas de solteiro, em um espaço minúsculo e que não dava pra se deslocar muito no quarto. O chuveiro com aquecimento solar precisando de manutenção, muito aberta a queda dágua. O café da manhã, a meu ver é a melhor refeição do local, almoço e jantar nada de mais, apenas o trivial, um dia com pudim de sobremesa e mousse de limão. A área de piscinas é boa, mas falta manutenção, tem uma aquecida grande excelente, e as com hidro carecem manutenção. A sauna é fraca, antiga e encardida não animei usar, o vestiário ao lado da sauna tem um banheiro horrível, escuro e bem antigo! Em tempos idos foi um excelente local, mas está em franca decadência. Enfim, não vale o que cobram.

Dica de quarto: optem pelos de laje
Data da estadia: março de 2020
Publicada em 26 de fevereiro de 2020

Infelizmente tem que ir pra ver, fui vi e, tem muita coisa pra ficar bom, nao se inluda pelas fotos, nao vou falar muita coisa porque, cada um e cada um....gosto e gosto, mas ja fui em hotel fazenda muito melhor..!!! O valor que se paga nao faz jus ao que se espera....O proprietario precisa para de pensar so em $$$ e fazer as melhorias de que precisa ser feito, ai quem sabe !!!

Dica de quarto: quartos razoaveis
Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 25 de fevereiro de 2020

Horrível... tem que melhorar muito pra ficar ruim! Falta energia frequentemente e ficamos uma noite toda sem, aguentando calor insuportável! Piscinas sujas com um visgo branco, óleo e resto de sujeira boiando. Nojento! O proprietário chingando os empregados na frente dos hóspedes! Não tem internet nos quartos e na recepção o Wi-Fi não suporta! No bar e piscina, com os hóspedes acessando simplesmente NÃO FUNCIONA! Nos quartos janelas quebradas e com papel, acreditem, papel preso com fita isolante pra tapar o buraco. A pia, quando abre a torneira mina água no pé e inunda a pedra molhando toda a bancada. O chuveiro espalha muito a água ou tem que tomar banho com um fio de água caindo. No caminho do bar, restaurante e piscinas para os quartos é um breu e vc caminha por lama e grama alta até no meio das canelas. Sério, dá medo! Eu, minha esposa e um filho de 12 anos fomos obrigados a utilizar 5 diárias para irmos no carnaval, entrando na sexta a partir das 17h e saindo na quarta-feira às 17h. Isso pagando a mais R$ 1.500,00 pela pensão completa, bebidas a parte. Minha esposa comeu alguma coisa que lhe fez mal e passou a noite com vômitos e diarreia sem luz no quarto por falta de energia. Resultado, na segunda feira de manhã saímos desse pesadelo mesmo estando tudo pago até quarta-feira. Nunca mais volto e não recomendo pra ninguém esse lugar. Sério, pesquisem muito antes de querer jogar dinheiro fora com direito a muito arrependimento!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 2 de janeiro de 2020

O hotel tem uma estrutura bacana, duas piscinas de água fria, sauna e 2 jacuzzis com água quente. O espaço o hotel é bonito e aconchegante, mas o quartos são bem simples, pequenos e pouco iluminados, a rede de energia cai com frequência e o sinal de internet e celular são péssimos.

Como lazer o hotel oferece passeio à cavalo e charrete o dia todo, ordenha da vaca todas as manhãs, trilha, escalada, animação na piscina e bingo noturno.Gostei basante do passeio a cavalo , da escalada, trilha e das músicas tocadas durante o dia, já animação na piscina é bem fraca, deixa a desejar. Os prêmios do bingo são bem desanimadores (chapéu, garrafa de mel, refrigerante), não acho que vale a pena pagar 10 reais para participar.

O hotel tem regime de pensão completa, mas não inclui as bebidas. Se você quiser tomar um suco ou refrigerante tem que comprar. A comida é simples, bem caseira, gostosa. É interessante que você vá almoçar ou jantar logo quando a refeição for liberada, porque eles não têm o costume de repor com frequência.

Data da estadia: dezembro de 2019