“Excelente! Super recomendo!”
Avaliação sobre Hollywood Gastro Bar

Hollywood Gastro Bar
16 de 190 Restaurantes em Formosa
Descrição: Inspirada no cinema, nossa estrutura apresenta charme e conforto, venha viver uma noite em Hollywood!
Publicada 17 de agosto de 2021

Restaurante com ambiente muitooo agradável! Chopp geladíssimo! Comida deliciosa! Música boa demais! Super recomendo!

Publicada 13 de agosto de 2021

Estive com minha família e adoramos. Excelente restaurante com comida maravilhosa, ambiente descontraído, atendimento impecável e principalmente . Um dos melhores restaurantes de Formosa!!!

Publicada 13 de agosto de 2021

Ambiente muito agradável, com música ao vivo. Grande variedade de pratos, chopp gelado e excelente atendimento. Voltarei várias vezes.

Os viajantes que viram Hollywood Gastro Bar, também viram

Já visitou Hollywood Gastro Bar? Compartilhe suas experiências!