“Top demais!!!”
Avaliação sobre Hollywood Gastro Bar

Hollywood Gastro Bar
16 de 190 Restaurantes em Formosa
Descrição: Inspirada no cinema, nossa estrutura apresenta charme e conforto, venha viver uma noite em Hollywood!
Publicada 13 de agosto de 2021

Estive com minha família e adoramos. Excelente restaurante com comida maravilhosa, ambiente descontraído, atendimento impecável e principalmente . Um dos melhores restaurantes de Formosa!!!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 13 de agosto de 2021

Ambiente muito agradável, com música ao vivo. Grande variedade de pratos, chopp gelado e excelente atendimento. Voltarei várias vezes.

Data da visita: agosto de 2021

Os viajantes que viram Hollywood Gastro Bar, também viram

Já visitou Hollywood Gastro Bar? Compartilhe suas experiências!