Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários simpáticos e atenciosos,piscina limpa e quartos bonitos e bem espaçosos.Restaurante oferece bons pratos,possui um salão de jogos,local agradável para passar um final de semana ou um feriado prolongado.Vale a pena a visita.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de março de 2018

A primeira decepção foi quando entramos em contato com o hotel para saber informações sobre valores e outros, na ligação cada funcionário dava uma informação diferente, então decidimos reservar pelo site e estava com o valor um pouco abaixo falado pelo telefone, até ai tudo bem fizemos a reserva e recebi um e-mail falando que o site tava com um problema e tínhamos que pagar a diferença do valor (como assim, não temos culpa se o site esta com problema ou não) mas enfim foi resolvido e não precisamos pagar a diferença.

DURANTE A HOPEDAGEM:
1º Quarto horrível (standard), parece um "porão", lençol estava sujo, teia de aranha.
2º Quando fomos para a área de lazer o que mais via era teia de aranha (perdi a conta de quantas aranhas eu vi), piscina estava suja.
3º Custamos a achar uma mesa limpa para sentarmos, eles demoram a recolher os pratos dos hospedes que deixam lá.
4º ESSA FOI A MAIS REVOLTANTE sem opção nenhuma de refeição, além de SER CAROOOOO, não é muito boa, as porções além de cara vem uma miséria, sem contar que a porção de batata frita vem "mucha". Quando eu pedi um açaí e vi o tamanho do pote eu achei que estavam fazendo hora com minha cara (não quis acreditar". E pior de tudo é que fazem nós assinarmos um termo se entrar com comida e bebida leva multa, um ABSURDO, pois tinham que além, de ter mais opções no cardápio teria que ser um valor razoável. E olha que não é um hotel de 5 estrelas neh.
5º Aonde fica a rede o chão estava muito sujo.
Acho que é só isso mesmo...

*Os funcionários foram todos muito educados nada a reclamar.

Resumindo: Eu particularmente não volto mais.
Espero que o dono toma algumas providencias, porque do jeito que está só vai perder cliente, parece que o hotel está abandonado.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado próximo ao vetor Norte de BH. Não eh tão grande fisicamente mais tem uma estrutura muito boa. Quarto grande e confortável, piscina muito boa e uma ótima sauna. Café da manhã espetácular. Um ponto que considero ruim eh o fato de ficar tocando uma música muito alta na piscina. Recomendo vê muito.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de fevereiro de 2018

Estive no hotel no mês de janeiro de 2018 com família; sendo estes meu marido e filha de 05 anos somente utilizando o sistema de Day Use. Não nos hospedamos. Ao chegarmos, percebemos o local cheio, mais ainda assim conseguindo acomodar a todos na área de lazer de forma razoável. Tivemos um bom atendimento dos funcionários da recepção, apesar de não podermos utilizar a garagem pois o hotel estava efetivamente com sua capacidade no limite (E afinal não eramos hospedes). Podemos observar as dependências limpas, incluindo banheiros, apesar da piscina não estar acompanhando a qualidade dos demais ambientes (não se enxergava o fundo, e a água estava um pouco turva). Com relação as refeições oferecidas, preferimos consumir a lá carte. Muitoooo demorado, apesar da qualidade razoável ( Porções generosas, bem temperadas, mais com carne de qualidade inferior). O local se destaca por ter funcionários sempre solicitos, gentis e prestativos, boa estrutura, mais poderia investir mais em limpeza das piscinas e melhorar o tempo da cozinha.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedamos nesse hotel 4 dias para uma capacitação do Sistema Único da Assistência Social. A comida era razoável. O quarto tinha cheiro de mofo. A piscina boa e limpa. Durante a noite tinha um happy hour com alguns aperitivos. Bom!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho