“Capricho”
Avaliação sobre Bruxellas Waffleria

Bruxellas Waffleria
10 de 249 Restaurantes em Poá
Avaliou em 2 semanas atrás

Casa simples, ambiente agradável, atendimento impecável, preços bons e waffles deliciosos fazem dessa casa um lugar imperdível a ser visitada.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante; tranquilo; atendimento muito bom e o waffles maravilhoso. Perfeito para ir a 2 e família.

Avaliou em 28 de junho de 2017

Tudo muito bom, saboroso e com preços muito bons. As sobremesas são ótimas, recomendo ir visitar com a familia, oferece um ambiente familiar, dá pra ir com os amigos.

Avaliou em 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento rápido, preço média de 25,00.. O prato condiz com o valor cobrado, vale a pena! Voltaremos em breve.

JulianaRonaldo, Proprietário do(a) Bruxellas Waffleria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Agradecemos sua avaliação Felipe!
Ficamos felizes que tenha gostado da nossa casa e certamente será sempre muito bem vindo e recebido!
Volte sempre :)

Avaliou em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Domingo. Está constando aqui como funcionamento normal. Mas existe uma casa, e está fechado. Poderia ter telefone fixo para confirmação.

Boa noite Robson, tudo bem?
Meu nome é Juliana e sou sócia/proprietária da Bruxellas Waffleria.
Lamentamos muito que tenha tido essa primeira impressão da casa. Mudamos no mês de Fevereiro para rua de traz, onde nossos dias de funcionamentos são de
quarta à sexta-feira das 16 as 23h
sábado das 14 as 23h e domingo das 15 ás 23h.
Não possuímos telefone fixo, pois muitos dos nossos clientes entram em contato conosco através de whatsapp, devido a praticidade, então gostaria de deixar registrado meu contato aqui, para eventual necessidade 1198591-2194 -Juliana
Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido e gostaria muito de poder contar com sua visita, para quem sabe poder mudar sua avaliação..rs

Atenciosamente e a disposição

Já visitou Bruxellas Waffleria? Compartilhe suas experiências!