“Passeio na Serra da Canastra”
Avaliação sobre Canastra Explorer

Canastra Explorer
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 semanas atrás

Passeio bom d+ da conta!!! Vale muito a pena conhecer e se tiver oportunidade fazer todos os roteiros, são paisagens lindas, de tirar o fôlego, cachoeiras encantadoras e ainda tivemos a sorte de assistir um belo pôr do sol e a lua nascendo... Super recomendo... Fizemos o passeio, eu, meu namorado e um casal de SP, gente boníssima. Fomos guiados por Renato Júnior, muito atencioso e ótimo profissional. Já estamos pensando em um próximo roteiro. =D

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui com minha família e amigos fazer o circuito da Canastra, vistando as fazendas de queijo e as cachoeiras.
O guia que nos levou foi o Renato, ele é ótimo, carismático e excelente profissional. Estudou o percurso antes, de acordo com o que nos interessaria.
Os locais que visitamos, principalmente a cachoeira Casca Danta, são encantadores. O circuito dos queijos é demais. Quem gosta deste tipo de passeio, não pode ir a Canastra e não fazer esses passeios.
Amei, foram dias sensacionais. Já queremos voltar!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No início de março tive a oportunidade de fazer esse passeio na Serra, com a companhia de Júnior Freire e seu guia, conhecendo lindas cachoeiras e paisagens maravilhosas. Valeu Júnior Freire e seu guia, amei tudo!!!
Um espetáculo aos nossos olhos!!!E muita paz no coração!!!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Valeu cada minuto desse passeio. Muito bonito as paisagens e maravilhoso atendimento. Eu indico , não vão arrepender

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Canastra Explorer super recomendo, Junior Freire, um condutor e guia super, mega profissional, educadissimo e faz todo o percurso com muita segurança e nos deixam muito a vontade. Quem tiver oportunidade, não deixam de fazer os passeios, lugares maravilhosos com cachoeiras para agradar aos olhos e coração.

Já visitou Canastra Explorer? Compartilhe suas experiências!