Salvar
Destaques da avaliação
BELEZAS NATURAIS e GUIA NATURALISTA

Uma viagem pensada para dois idosos, para reviverem um pouco da natureza do Brasil. É fora do sério... leia mais

Publicada em 29 de outubro de 2018
Lettícia L
Estado de São Paulo
Cachoeira do Quilombo, Cachoeira Capivara e Cachoeira Oratório.

Passeio maravilhoso, paisagens e cachoeiras lindas. Nosso guia Renato, do Canastra Explorer foi... leia mais

Publicada em 10 de setembro de 2018
GrandTour664434
via dispositivo móvel
Leia todas as 20 avaliações

Publicada em 19 de abril de 2018

Fui com minha família e amigos fazer o circuito da Canastra, vistando as fazendas de queijo e as cachoeiras.
O guia que nos levou foi o Renato, ele é ótimo, carismático e excelente profissional. Estudou o percurso antes, de acordo com o que nos interessaria.
Os locais que visitamos, principalmente a cachoeira Casca Danta, são encantadores. O circuito dos queijos é demais. Quem gosta deste tipo de passeio, não pode ir a Canastra e não fazer esses passeios.
Amei, foram dias sensacionais. Já queremos voltar!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No início de março tive a oportunidade de fazer esse passeio na Serra, com a companhia de Júnior Freire e seu guia, conhecendo lindas cachoeiras e paisagens maravilhosas. Valeu Júnior Freire e seu guia, amei tudo!!!
Um espetáculo aos nossos olhos!!!E muita paz no coração!!!

Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Valeu cada minuto desse passeio. Muito bonito as paisagens e maravilhoso atendimento. Eu indico , não vão arrepender

Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Canastra Explorer super recomendo, Junior Freire, um condutor e guia super, mega profissional, educadissimo e faz todo o percurso com muita segurança e nos deixam muito a vontade. Quem tiver oportunidade, não deixam de fazer os passeios, lugares maravilhosos com cachoeiras para agradar aos olhos e coração.

Publicada em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em 2017 escolhi passar meu aniversário em Minas Gerais e recebi a indicação de procurar o Renato. Um cara apaixonado pelo o que faz e pelo lugar onde mora. Graças ao carinho e atenção dele posso dizer, sem sombras de dúvidas, que passei o melhor aniversário da minha vida!!!! Obrigada por nos mostrar o que a Canastra tem de mais lindo a oferecer e continue sendo esse guia incrível!!!

Data da experiência: dezembro de 2017