TripAdvisor
Passos
Buscar
Publicada em 25 de agosto de 2019

Somos de São Carlos-SP e fomos muito bem recebidos pela Tereza e sua filha! Pousada linda, ambiente tranquilo, aconchegante, higiene impecável, bem localizada, além de um café da manhã delicioso! O diferencial com toda certeza é a hospitalidade, Tereza foi muito solicita e atenciosa! Nos sentimos acolhidos. Só temos o que agradecer e dizer até breve.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Maravilhoso. Muito cordiais excelente recepção recomendo essa pousada para tds que quiserem passar uns dias maravilhoso. Cafezinho da manhã ótimo passeios para quem quer curtir. Ou para quem quer passar um final de semana.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 16 de junho de 2019

Atendimento nota mil e ótimas acomodações. Muito bem localizado, garagem Boa,e otimas refeições. Simplesmente o melhor hotel de Passos, preços sensacionais, tendo em vista q os preços dos outros hotéis são absurdos

Publicada em 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar, muito aconchegante e de fácil acesso, o atendimento foi incrível, o Julio, a Tereza e o Cezar foram sensacionais, nao deixou nada a desejar.Super recomendo.
Pretendo voltar outras vezes.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de junho de 2019

Lindo lugar, amei o ambiente familiar e aconchegante tudo incrível. Os passeios são incríveis tirei as melhores fotos da vida, os guias são preparos e muito legais. Irei mais uma vez e vou levar minhas amigas

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia