Salvar
Destaques da avaliação
Dia dos Namorados 2021

Passeio maravilhoso, guia conhecedor, prudente, atencioso, campeão 🏆 🏆 🏆! Recomendo ! Conhecemos... leia mais

Publicada há 1 semana

Joinville, SC
via dispositivo móvel
Leia todas as 138 avaliações

Publicada em 9 de março de 2021 via dispositivo móvel

Equipe Top. Super recomendo. Cuidadosos. Passeios bem explicativos. Cautelosos na direção. Nos forneceram agua e um café muito saboroso com doces da região. Nos ajudou em todas as dificuldades encontradas nas trilhas. Valeu muito o passeio.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 7 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fiz o passeio guiado à serra da Canastra, visitando o Letreiro, Vale do Céu e Vale da Babilônia.
Minha mãe e minha tia foram.
Conrado é um guia experiente, muito bem preparado, informado.

Todo tempo cuidou com muito carinho, direção cuidadosa, cuidado com água, parada para banheiro e medidas de segurança da pandemia.

Ajudou-as no acesso ao locais de visitação com extremo carinho e educação.

Recomendo para todas as idades!

Data da experiência: fevereiro de 2021
compadresturismo, Proprietário do(a) Compadres Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Nídia! Muito obrigado por seu comentário!
Recebemos seu feedback como um grande estímulo para continuarmos nos esforçamos para prestarmos os melhores serviços de guiamento e turismo receptivo em Capitólio e região da Serra da Canastra.
Conte sempre conosco!
Abraço forte
Conrado OP Andrade
Turismólogo

Publicada em 19 de janeiro de 2021

Os guias foram muito atenciosos, pacientes e explicaram tudo sobre as cachoeiras. Levaram só em Cachoeiras tops.
Pretendo voltar o quanto antes para conhecer as outras cachoeiras e com certeza vou agendar com eles.

Publicada em 19 de janeiro de 2021

Eu gostei de todas o passeio foi excelente.
Mateus e Conrado foram excelentes guías. Eu indico eles para outras familias e amigos.

Publicada em 10 de janeiro de 2021

Passeio maravilhoso em Capitólio. Os guias Conrado e Manfrine foram muito atenciosos e nos guiaram com segurança pelas cachoeiras, além de nos levarem a contemplar a natureza da região. Excelentes profissionais.