Publicada em 23 de abril de 2018

A rede de hotel Ibis ja é famosa no estado todo então a qualidade vocês ja conhecem como é. Por ser em Catanduva o pessoal pegou pesado no quesito limpeza e atendimento. Muito bom o hotel, na entrada da cidade e pertinho do centro. Recomendo a todos viajantes

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Emílio B, Manager do(a) Hotel ibis Catanduva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezado André
Ficamos contentes que tenha apreciado sua estada no ibis Catanduva e que tenha ficado satisfeito com nossos serviços.
Foi um prazer tê-lo conosco e agradecemos por expressar sua opinião, que nos motiva a continuar buscando a excelência.
Esperamos vê-lo novamente em breve no ibis Catanduva.

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável, bem estruturado, bem localizado - praticamente à margem da Washington Luiz . Segue o padrão Ibis de custo benefício. O café da manhã poderia ter mais variedade, mas vale a pena assim mesmo. A equipe foi extraordinariamente solícita e educada.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Emílio B, Manager do(a) Hotel ibis Catanduva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Caro Murilo
Agradecemos seu feedback, que é muito importante para nós do ibis Catanduva, para que possamos continuar aprimorando nossos serviços.
Ficamos felizes em saber que sua estada foi satisfatória e que conseguimos atender suas expectativas.
Desde já agradecemos por ter escolhido o ibis Catanduva e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Hotel bonito, simples e de fácil acesso (a beira da Washington Luis). Apartamento confortável, silencioso, limpo e agradável. Café da manhã muito bom, agradável decoração e instalações novas. Voltaria com certeza.

Dica de quarto: Quarto 359, vista para rodovia.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Emílio B, Manager do(a) Hotel ibis Catanduva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Prezado Marcus
Muito obrigado por expressar sua opinião sobre o ibis Catanduva. Ficamos orgulhosos quando somos elogiados, pois significa que estamos trabalhando no caminho certo, em busca da excelência.
Esperamos vê-lo em breve novamente aqui no ibis Catanduva.

Publicada em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção em Catanduva! Preço justo, atendimento bom e ainda possuem bicicletas para locação! O único ponto ruim é que não tem restaurantes perto por isso acho que deviam investir no restaurante do hotel!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prazada Ana
Ficamos bastante contentes em ler seus comentários e saber que apreciou sua estada no ibis Catanduva. Seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar nossa estrutura e nossos serviços.
Como dispomos de uma hotelaria mais enxuta, não servimos refeições, mas nossa equipe está sempre à disposição para indicar os melhores lugares na cidade ou até mesmo fazer um pedido de delivery.
Agradecemos por ter deixado sua opinião sobre o hotel ibis Catanduva e esperamos vê-la novamente em outra oportunidade.

Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Um ótimo hotel, simples e bem executado. Faz o essencial de forma competente, e dispensa os serviços desnecessários.
Aceita animais pequenos
Hotel novo com quartos bons e simples.
À melhor opção em catanduva

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Emílio B, Manager do(a) Hotel ibis Catanduva, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de dezembro de 2017

Caro Pedro
Muito obrigado por expressar sua opinião sobre o hotel ibis Catanduva. Ficamos felizes que tenha apreciado sua estada e que tenha gostado de nossos serviços. No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós.
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos vê-lo em breve novamente.