Priceline
  • Internet gratuita
Publicada 28 de abril de 2017

Atendimento e simpatia dos funcionários é perfeita, quartos bons e super limpos, café da manhã impecável, estacionamento muito bom, local onde me senti bem a vontade e fui muito bem atendido, o preço é razoável. vale a pena.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Publicada 12 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito limpo. Ótima recepção. Bem organizado. A localização também é ótima. Ótimo custo benefício. Amanhã ainda vou provar o café da manhã. Mas a impressão é de que vai atender as espectativas! Quando voltar pretendo ficar aqui novamente.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 24 de abril de 2017

Boa tarde Paula , tudo bem ?
Agrademos sua avaliação , isso nós motiva a melhorar cada dia mais e certeza que estamos no caminho certo!! espero que tenha gostado de nosso café . Esperamos sua visita novamente!! um grande abraço

Publicada 2 de abril de 2017

A Localização do hotel é ótima, o atendimento impecável, agradeço a toda equipe que me atendeu super bem, em especial ao atendente Edinei que foi muito prestativo. Quanto a acomodação é maravilhosa confortável ,limpeza impecável, café da manhã da melhor qualidade com alimentos fresquinhos, tive uma estádia maravilhosa. Gratidão a todos pela atenção.
SIMONE PAZZINI

Dica de quarto: Pedir um bom e agradável quarto.
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 24 de abril de 2017

Boa tarde Simone..... tudo bem ??
Que bom que gostou dos nossos atendimentos ... Sua avaliação positiva nos deixa extremamente contentes ,nossa equipe e principalmente o Ednei agradeceram muito os elogios !! Esperamos você e o Diogo novamente aqui ..Beijão e até mais
(KARINA TA TE MANDANDO UM BEIJÃO )

Abraços

Publicada 9 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, funcionários capacitados, muito educados e atenciosos, limpeza completa e local limpo a todo tempo, café da manhã variado, camas confortáveis, ar condicionado bem cuidado e roupas de cama e banho cheirosos!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 24 de abril de 2017

Boa tarde Nathalia , tudo bem ??
Agradecemos muito a avaliação da senhora , tentamos deixar nosso hotel o mais proximo possível do aconchego do lar !! sabendo que isso é muito dificil.. rsss , então quando percebemos que nossos clientes se sentem bem nós sentimos realizados ,isso é muito gratificante . Mais uma vez agradeço e esperamos a senhora novamente .

Abraços

Publicada 8 de março de 2017

O hotel é acolhedor e o ambiente é muito limpo e aconchegante os colaboradores são amigáveis e gentis desde os proprietários até as camareiras todos gente boa, o café da manha é incrível estou hospedado já tem 18 dias e pretendo ficar mais uma semana, tenho certeza que irei sentir saudades, estou no apartamento 209 e muito satisfeito.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 6 de abril de 2017

Boa tarde seu Francisco , tudo bem??
Nós que já estamos com saudades do senhor e do seu Edmundo ...
Foi um prazer ter vocês hospedados em nosso hotel.Muito obrigado pela avaliação fazemos de tudo para que nossos hospedes se sintam em casa .

Abraços de toda a equipe DUTRA HOTEL

att : Eder Odin