“Hotel top”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Hotel Dutra
Avaliou 16 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, bem estruturado, com quartos confortáveis e excelente custo beneficio. Atendimento excepcional e com funcionários dedicados e muito bem instruídos. A localização também é um ponto forte, proximo de vários restaurantes, bares e da rodoviária. Café de excelente qualidade e muito bem servido. Quarto sempre limpo e frigobar sempre abastecido. Uniu a simplicidade com a elegância e o agradável. Recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Faça uma avaliação

Avaliou 28 de Abril de 2017

Atendimento e simpatia dos funcionários é perfeita, quartos bons e super limpos, café da manhã impecável, estacionamento muito bom, local onde me senti bem a vontade e fui muito bem atendido, o preço é razoável. vale a pena.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 12 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Muito limpo. Ótima recepção. Bem organizado. A localização também é ótima. Ótimo custo benefício. Amanhã ainda vou provar o café da manhã. Mas a impressão é de que vai atender as espectativas! Quando voltar pretendo ficar aqui novamente.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
Resposta do administrador:Resposta em 24 de Abril de 2017

Boa tarde Paula , tudo bem ?
Agrademos sua avaliação , isso nós motiva a melhorar cada dia mais e certeza que estamos no caminho certo!! espero que tenha gostado de nosso café . Esperamos sua visita novamente!! um grande abraço

Avaliou 2 de Abril de 2017

A Localização do hotel é ótima, o atendimento impecável, agradeço a toda equipe que me atendeu super bem, em especial ao atendente Edinei que foi muito prestativo. Quanto a acomodação é maravilhosa confortável ,limpeza impecável, café da manhã da melhor qualidade com alimentos fresquinhos, tive uma estádia maravilhosa. Gratidão a todos pela atenção.
SIMONE PAZZINI

Dica de quarto: Pedir um bom e agradável quarto.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 24 de Abril de 2017

Boa tarde Simone..... tudo bem ??
Que bom que gostou dos nossos atendimentos ... Sua avaliação positiva nos deixa extremamente contentes ,nossa equipe e principalmente o Ednei agradeceram muito os elogios !! Esperamos você e o Diogo novamente aqui ..Beijão e até mais
(KARINA TA TE MANDANDO UM BEIJÃO )

Abraços

Avaliou 9 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização, funcionários capacitados, muito educados e atenciosos, limpeza completa e local limpo a todo tempo, café da manhã variado, camas confortáveis, ar condicionado bem cuidado e roupas de cama e banho cheirosos!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 24 de Abril de 2017

Boa tarde Nathalia , tudo bem ??
Agradecemos muito a avaliação da senhora , tentamos deixar nosso hotel o mais proximo possível do aconchego do lar !! sabendo que isso é muito dificil.. rsss , então quando percebemos que nossos clientes se sentem bem nós sentimos realizados ,isso é muito gratificante . Mais uma vez agradeço e esperamos a senhora novamente .

Abraços
Equipe hotel Dutra

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Sinop
a 1.3 km de distância
Garcia Palace Hotel
Nº 3 de 25 em Sinop
37 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Dutra? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Dutra

Endereço: Avenida Govenador Julio Campos 1204, Sinop, Mato Grosso 78550-286, Brasil
Região: Brasil > Mato Grosso > Sinop
Serviços:
Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 25 hotéis especializados em Sinop
Faixa de preço: R$ 156 - R$ 221 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Hotel Dutra 2.5*
Número de quartos: 33
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Dutra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?