Publicada em 26 de setembro de 2019

Hotel de fácil acesso, bem localizado num bairro calmo, todo hotel é limpo, com ampla garagem, quarto espaçoso, funcionários dedicados e com um excelente café da manhã. Pessoal da cozinha sempre pergunta se deseja algo preparado na hora.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de dezembro de 2018

Foi uma surpresa o tamanho do quarto. na próxima vez já sei que posso levar uma estrutura inteira de trabalho durante a hospedagem. Não posso opinar sobre o café da manhã, mas o que eu pedi da cozinha sempre foi tudo muito solicito.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de agosto de 2018

Bom hotel, ótimo café da manhã, quartos amplos, limpos e com excelente atendimento. Vale o custo beneficio, além de ficar pertinho do centro e se poder ir a pé a muitos lugares, inclusive a rodoviária.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Quartos limpos, amplos, camas confortáveis. Café da manhã excelente, com muitos itens para agradar todos os hóspedes. Ótima localização, perto de restaurantes, lanchonetes, praças . Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom em Bragança, com uma boa estrutura quartos confortáveis, preço justo, boa localização, perto de tudo e com destaque ao café da manhã, regional como tem que ser!!! Wifi gratuito e bom estacionamento!!!

Data da estadia: janeiro de 2018