Publicada em 18 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos em um apartamento muito bom. A localização do hotel é excelente, próximo do centro histórico, preços razoáveis e os diferenciais são o atendimento é o restaurante.

Na próxima vez, volto pro mesmo hotel.

Vale à pena.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 7 de abril de 2019

Fiz uma viagem com amigos no mês de julho e fui bem atendido, localização muito boa perto do centro histórico e com ótimas opções de bares e restaurantes, tanto para quem vai em busca de passeios nos balneários ou quem busca conhecer a cidade e ir a praia de Ajuruteua que fica em torno de 1h de carro. Excelente atendimento e café da manhã bem servido.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito aconchegante. De frente para a orla da cidade. Casario estilo colonial. Espaço aprazível de estar.
Café da manhã muito bom, assim como o atendimento dos funcionários. Instalações higiênicas. Sua localização é muito boa, em pleno centro histórico e comercial.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de julho de 2018

hotel familiar, funcionários atenciosos, mas não recomendo o restaurante, minha experiencia foi péssima, pedi no almoço um prato individual de pescada amarela no valor de R$ 55,00, o peixe com gosto horrivel, alias quase não se via o peixe, so á milanesa, e quando cortei o peixe tinha cabelo dentro, pedi pro garçon recolher e ainda tiveram a cara de pau de me informar que eu teria um desconto no prato, dos 55 reais eu pagaria apenas 50 reais, desrespeito total, paguei para não me estressar ainda mais com a situação, esse hotel e restaurante nunca mais

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de fevereiro de 2018

Estivemos neste hotel novamente neste carnaval de 2018. Fomo em buscar de paz, calor humano e diversão com minha família e tudo isso encontramos neste hotel. Os colaboradores são muito eficientes e prestativos. Gostamos muito dos serviços do hotel e por este motivo que retornamos ao estabelecimento. Já está marcado nosso retorno para 2019.

Dica de quarto: Qualquer quarto que desejar hospedar-se que terá conforto e qualidade.
Data da estadia: fevereiro de 2018