“Decepção”

Ipark Complexo Turístico
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 9,35*
Cachaca Museum and IPark Complexo Turistico...
Avaliou em 2 de maio de 2018

Já foi bom, hoje todos os atendimentos são lentos, fila intermináveis, demora meia hora só pra poder comer um pastel com caldo de cana.
Os funcionários estão visivelmente exaustos, trabalhando sobrecarregados.
O local sofreu uma drástica redução no espaço, perdendo toda tua magnitude.
O sistema informatizado de comandas é instável.
Eles estão entregando comanda para crianças que, logicamente, não tem discernimento para consumo.
Tem um grande potencial para atividades de Educação Ambiental mas esse potencial não é aproveitado de forma alguma.
Espero que um dia volte a ser tão bom como já foi.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Primeiramente ficamos numa fila enorme no Sol ardendo até a alma, o estacionamento que fica dentro da propriedade tem que se pagar R$3,00, mas tudo bem pq eu ganhei cortesias de entrada com direito a conhecer o museu da Cachaça, uma degustação da cachaça, mini-fazenda( nada grandioso, só podemos chegar próximo de uns filhotes de porco e cabritos, tinha alguns cavalos e vacas, mas não tinha como chegar perto deles. Ah! tinha uns 3 coelhos), seguimos alegres para conhecer o restante e tipo, não tem nada de legal ou interessante, ao menos para adultos, além do mais, cada "atração" tem que se pagar 15,00 para usar por poucos minutos, e não tem opção para se divertir, somente. Não gostei, amigos não gostaram, não recomendo! Não vale vc perder seu tempo e gasolina que está caríssima.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estive no park por 2 vezes, a primeira quando ainda era Ypark, pertencente ao grupo Ypióca, sendo estas duas muito boas, tanto que resolvi voltar em 2018, mas quando cheguei fiquei decepcionado quando soube da desativação do park tático e de aventura. Em fim não vale mais a pena.A tirolesa só agradou mesmo ao meu sobrinho de 8 anos, mas para adultos não tem mais atrativos.

Avaliou em 9 de março de 2018

Pra quem quer sair um pouco da rotina de praias, recomendo. Achei bem interessante a área do museu,eles conseguiram criar um ambiente que faz com que você retorne a época do cultivo de cana, pensei que o parque fosse maior, porém gostei das atividades que eles propõem ao visitantes. O restaurante é climatizado, com várias opções, muito agradável. O que deixa a desejar é uma espaço para banho, já que a lagoa é exclusiva para a prática das atividades do park, e o engenho não ter produtos para venda, já que eles fazem apenas uma degustação.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá no carnaval, fui super empolgado pensando que iria me divertir muito, mas só que não, as atrações do novo local não são muito atrativas, só sente adrenalina pra poder ir neles, sendo que pra criança tudo bem; mas pra adulto não dá, sem falar nos valores que pra entrar precisa-se pagar um valor, podendo ser cobrado só os brinquedos! Infelizmente esperava mais.

Os viajantes que viram Ipark Complexo Turístico, também viram

Já visitou Ipark Complexo Turístico? Compartilhe suas experiências!