“Decepção”

Ipark Complexo Turístico
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 9,35*
Museu da Cachaça e IPark Complexo Turistico...
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estive no park por 2 vezes, a primeira quando ainda era Ypark, pertencente ao grupo Ypióca, sendo estas duas muito boas, tanto que resolvi voltar em 2018, mas quando cheguei fiquei decepcionado quando soube da desativação do park tático e de aventura. Em fim não vale mais a pena.A tirolesa só agradou mesmo ao meu sobrinho de 8 anos, mas para adultos não tem mais atrativos.

Publicada 9 de março de 2018

Pra quem quer sair um pouco da rotina de praias, recomendo. Achei bem interessante a área do museu,eles conseguiram criar um ambiente que faz com que você retorne a época do cultivo de cana, pensei que o parque fosse maior, porém gostei das atividades que eles propõem ao visitantes. O restaurante é climatizado, com várias opções, muito agradável. O que deixa a desejar é uma espaço para banho, já que a lagoa é exclusiva para a prática das atividades do park, e o engenho não ter produtos para venda, já que eles fazem apenas uma degustação.

Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá no carnaval, fui super empolgado pensando que iria me divertir muito, mas só que não, as atrações do novo local não são muito atrativas, só sente adrenalina pra poder ir neles, sendo que pra criança tudo bem; mas pra adulto não dá, sem falar nos valores que pra entrar precisa-se pagar um valor, podendo ser cobrado só os brinquedos! Infelizmente esperava mais.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Visitei pela primeira vez em 2016. O parque era maravilhoso. Tinha três áreas de diversão. Nesta segunda visita , em 2018, encontrei o parque sucateado. Literalmente entregue às moscas e com apenas uma área de divertimento/aventura. A tirolesa foi reduzida e ficou sem graça para adultos.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Depois de 3 dias, você se cansou do Beach Park ?
Se você está querendo fazer alguma coisa diferente, essa visita vale a pena. Tem várias diversões legais.
1. O arco e flecha, é muito bom. Leve uma luva, porque os dedos ficam bem doloridos ao final da diversão.
2. O WakeBoard(prancha, tipo skate) puxado por um cabo de aço, controlado por um operador. É muito legal de aprender.
3. Tirolesas. O visual é demais.
4. A comida é bem típica da roça mesmo, mas de boa qualidade.
Achei os preços justos. Nem muito caro, e nem barato. Vale a pena. É óbvio, que na região de Fortaleza, o Beach Park é a melhor atração. Mas vale a pena ir à antiga fábrica da cachaça Ypióca(iPark). Além disso, o parque fica na famosa Maranguape, do professor Raimundo(Chico Anysio).

Os viajantes que viram Ipark Complexo Turístico, também viram

Já visitou Ipark Complexo Turístico? Compartilhe suas experiências!