Publicada 24 de abril de 2018

Atendimento do hotel é excelente, contudo a cama e travesseiros são desconfortáveis, café da manhã fraco. Pedi um lanche da hamburgueria do hotel (não sei se era terceirizado), mas só tinha uma aparência bonita, sanduíche sem sabor e carne do hambúrguer seca.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Rogério P, Gerente do(a) Slaviero Executive Pinhais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Neusa, boa tarde! Meu nome é Rogério e gerencio o Slaviero Executive Pinhais. Quero agradecer por sua hospedagem e por sua avaliação. Para nós sempre é um prazer receber as pessoas com carinho e gentileza. Verificarei o que possa ter acontecido quanto ao hambúrguer, pois é um produto o qual prezamos pela qualidade. Sobre o conforto da cama e travesseiros, informo que estamos em fase de avaliação visando a modernização da estrutura e conforto dos apartamentos. Lhe desejo um ótimo final de semana e sinta-se sempre bem-vinda!
Um abraço de todo o nosso time,
Rogério Panitz Garcia
Slaveiro Hotéis

Publicada 24 de abril de 2018

Internet funciona bem, restaurante é bem variado e atende bem. O hotel é localizado proximo a bancos e restaurantes e para o Expotrade leva 5 minutos. Sugiro apenas que o restaurante tenha café feito na hora, pois aquela máquina de café é bem ruim.

Dica de quarto: Apartamentos 8º amdar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Keli, boa tarde! Meu nome é Rogério e gerencio o Slaviero Executive Pinhais. Quero agradecer por sua hospedagem e por sua avaliação. Para nós sempre é um prazer receber as pessoas com carinho e gentileza. Vou verificar a possibilidade de também termos um café passado na hora, além da máquina. Lhe desejo um ótimo final de semana e sinta-se sempre bem-vinda!
Um abraço de todo o nosso time,
Rogério Panitz Garcia
Slaveiro Hotéis

Publicada 2 de janeiro de 2018

Hotel com ótimo atendimento com pessoal bem treinados .Acomodações dentro do padrão executivo .
Ótimo para família ,executivos e casais .
Bem localizado perto do autódromo com saída fácil para rodovias e também para Curitiba .Recomendo .

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Rogério P, Gerente do(a) Slaviero Executive Pinhais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2018

Boa tarde! Meu nome é Edson, assistente de gerente do Slaviero Executive Pinhais. Agradeço por disponibilizar o seu tempo para nos avaliar. Sinta-se sempre bem-vindo em nosso hotel!
Um excelente 2018,

Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com serviço ótimo, bem limpo, quarto confortável, roupa de cama e banho muito boas. Almoço e café no restaurante do hotel são excelentes. Quanto a localização, pelo que vi não fica muito perto de grandes comércios, mas é tranquilo com Uber para se deslocar.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Rogério P, Manager do(a) Slaviero Executive Pinhais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de dezembro de 2017

Srª Ana Paula, boa tarde! Meu nome é Edson, assistente de gerente do Slaviero Executive Pinhais. Agradeço por disponibilizar o seu tempo para nos avaliar. Sinta-se sempre bem-vinda em nosso hotel!
Ótima semana,

Publicada 2 de dezembro de 2017

Tinha reserva feita pelo Booking.com e afirmaram que não havia a reserva. O hotel tinha acomodações vazias, portanto, poderia aceitar a reserva tal qual estava feita no Booking, mas não exigiram a tarifa mais cara do que eu havia feito. Um verdadeiro golpe, não é mesmo? Será que eles querem agradar aos clientes mesmo?

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Rogério P, Manager do(a) Slaviero Executive Pinhais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de dezembro de 2017

Bom dia! Meu nome é Edson, assistente de gerente do Slaviero Executive Pinhais. Agradeço por disponibilizar o seu tempo para nos avaliar. O Sr (a) possui o voucher de confirmação da reserva Booking.com? Para investigarmos a origem e tarifa aplicada precisamos desse documento, assim como da identificação do (s) hóspede (s). Sinta-se sempre bem-vindo em nosso hotel!
Ótima semana,
A disposição para maiores esclarecimentos.