Como todos os comentários bons, o hotel é elogiado pela estrutura e pelo café da manhã, que de fato são ótimos!
Porém, tive problemas com alguns funcionários, principalmente a gerente do local, uma pessoa extremamente arrogante e apática. Levei um golpe e enquanto conversava com ela e com o primo do dono do estabelecimento, afim de tentar resolver a situação, ela falava dando risada e debochando da situação, como se fosse algo engraçado, mesmo me vendo chorando em desespero, sabendo que minha medicação havia acabado, como informado ao hotel pelo WhatsApp.
Antes mesmo do desprazer de tentar dialogar normalmente com essa gerente, o primo do dono do hotel me fez aguardar sem explicação alguma por mais de 40 minutos na recepção, antes de ir embora, fora isso, o primo do dono não reagiu, apenas ficou parado mexendo no celular, ignorando toda a situação.
O comportamento desses dois funcionários caracteriza abuso de vulnerabilidade por ignorarem minhas necessidades básicas de saúde, demonstrando desrespeito pela minha condição, que já havia sido informada, causaram sofrimento emocional adicional e falharam em fornecer a assistência mínima que qualquer pessoa em uma situação de fragilidade deveria receber. Esse tipo de comportamento não só é antiético, mas também ilegal, de acordo com a nossa querida legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146/2015), todos têm o direito de serem tratados com dignidade e respeito, especialmente quando se encontram em situação de vulnerabilidade. Empresas e profissionais devem garantir que o atendimento seja adequado às necessidades das pessoas, respeitando suas condições de saúde, incluindo deficiências físicas e mentais, nesse caso, a falta de uma abordagem digna e humana da parte dos funcionários do hotel configura uma violação desse direito, especialmente considerando que o tratamento recebido não foi apenas inadequado, mas também abusivo
Além do mais, os funcionários NÃO recebem um valor adequado para o nível do que o hotel oferece, nem pelas horas trabalhadas.
Sobre minha estadia, tive que ligar 3 vezes na recepção, em dias diferentes, solicitando o desligamento do ar condicionado, pois estava muito muito frio, em uma cidade que já é fria, e também estava com meu cachorro de assistência que é recém nascida, precisei ligar 3 vezes porque, por algum motivo, eles religavam o ar extremamente gelado novamente.
Vale ressaltar que isso agravou um de meus problemas de saúde, o uso de ar condicionado muito gelado causou um aumento de desconforto abdominal, o que, combinado com o efeito hormonal da injeção que eu preciso tomar, me causou cólicas muito intensas, das quais estou tendo que lidar até hoje (11/11), e mais, isso me trouxe um quadro grave de sangramento irregular, onde, novamente estou tendo que lidar até o momento atual.
A piscina possui borda infinita, porém saiba que se cair uma chuva (o que acontece praticamente todos os dias em Curitiba), eles cobrem imediatamente, além de dizerem que é climatizada, na realidade é uma temperatura um pouco abaixo da temperatura ambiente, enfim não foi possível aproveitar disso durante minha estadia