O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Jane Goulart
Curitiba, PR

Atendimento diferenciado!

5,0 de 5 círculosPublicada 6 de jan. de 2025via dispositivo móvel
Atendimento personalizado e de excelência. Fomos com nossas bebês gêmeas de 2 anos e em todos os ambientes percebíamos que os funcionários se desdobravam para entretê-las de alguma forma, a fim de que pudéssemos desfrutar de momentos de maior descanso. Reconhecimento especial à equipe do restaurante, pela simpatia e alegria com que nos receberam e brincaram com as bebês, dispensando comentários o jantar excepcional que degustamos.
Data da estadia: janeiro de 2025
Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotéis próximos
  • Hotels.com
  • Priceline
  • Booking.com
6.6 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
Wi-fi gratuito
Serviço de quarto
    4.6 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
    Wi-fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Pousada vithoria
    • Agoda.com
    3.6 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
      5.1 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
      Estacionamento gratuito
      Restaurante
      • Hotels.com
      5.6 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
        7.1 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
        Aconchego
          7.2 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
          R$ 181
          R$ 180
          • Skyscanner.com
            R$ 180
          • Priceline
            R$ 180
          • Agoda.com
            R$ 181
          5.7 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
          Wi-fi gratuito
          Estacionamento gratuito
          R$ 240
          Reembolso integral
          Sem pagamento antecipado
          • Expedia.com
            R$ 242
          • Vio.com
            R$ 186
          • Priceline
            R$ 240
          10.4 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
          Wi-fi gratuito
          Restaurante
          • Booking.com
          • Priceline
          • Agoda.com
          9.6 km de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton
          Wi-fi gratuito
          Pinhais: veja mais hotéis
          Avaliações (58)
          Filtrar avaliações
          58 resultados
          Pontuação
          52
          2
          1
          1
          2
          Tipo de viajante
          Época do ano
          IdiomaTodos os idiomas
          Pontuação
          52
          2
          1
          1
          2
          Veja a opinião dos viajantes:
          Filtros selecionados
          Filtrar
          Atualizando...
          2 a 7 de 58 avaliações
          Publicada em 4 de janeiro de 2025

          Foi a quarta vez que fiquei no Suryaa, e como sempre, tive uma das minhas melhores estadas.
          Chegando na recepção, logo fui muito bem recebido pela Michele e pelo Dener e ao longo da minha estadia conheci também a Bruna, que é uma menina querida e radiante. E algumas pessoas que eu conhecia desde a minha primeira estada ainda estavam no hotel (Peter e o Michel ou Mateus se nao me engano). As meninas do café da manhã, como a Naja e a Alice também são dignas de elogios. Elas fizeram tudo o que foi possível para eu me sentir bem!
          Sobre as acomodações, o quarto é lindo, limpo e cheiroso. E no restaurante na hora do jantar, o Joel se fez um excelente funcionário que domina e muito a área que ele atua.
          E enquanto à gestão do hotel, eu expresso aqui o meu muito obrigado à Paula e ao Levi, que são pessoas que desde o início me acolheram de uma forma que em nenhum outro lugar alguém fez parecido, e fizeram a minha estadia ser uma das mais marcantes que já tive, e me fizeram sentir uma pessoa especial quando estive hospedado no Suryaa.
          As meninas que arrumaram o meu quarto também são essenciais aqui nesta minha avaliação, pois são elas que deixam os quartos com aquele visual perfeito.
          Em suma, a minha estadia foi muito especial. Tive um probleminha com a água fria da piscina mas que logo foi resolvido. O Suryaa é um dos melhores hotéis de toda a região sul, se destaca muito mais que o próprio Hilton, e certamente vou retornar ainda mais vezes, pois como já me disseram, eu já sou 'da casa' 🧡
          Ao Caio e a Amanda, que trabalharam no final do ano, eles também são pessoas incríveis e adorei tê-los conhecidos.

          Dica de quarto: Se hospedem entre janeiro e fevereiro, pois o hotel é super calmo nesta época.
          Data da estadia: dezembro de 2024
          • Tipo de viagem: Fez uma viagem individual
            • Custo
            • Localização
            • Sono
            • Quartos
            • Limpeza
            • Atendimento
          Obrigado, EdenilsonLuz142
          Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
          Publicada em 25 de dezembro de 2024 via dispositivo móvel

          Faço reserva para um jantar especial de Natal neste estabelecimento para 20h.

          Chego 19:50, sou colocado ao lado da
          Cozinha aberta, com cheiro de carvão queimado em meio a reunião de garçons.

          Solicito mudança de mesa e fui atendido.

          A partir daí começa:
          1. Foi divulgado música instrumental e quando pergunto, dizem que não terá.
          2. Garçom se apresenta como novo e pede compreensão por não conhecer os pratos.
          3. Entre a entrada e o prato principal aguardamos 50 minutos para sermos servidos.
          4. Quando colocado o bacalhau em nossa frente, o garçom comenta: pouco né? Se quiser pedir mais alguma coisa pode pedir. (Um prato de 187,00 cada).
          5. Um casal com uma filha chega e se senta num piano de calda (lindo), na entrada no restaurante e começa a tocar. Pergunto para o garçom quem era, visto que todos os garçons foram cumprimentar e deu alvoroço no salão. O garçom (Joel), que nos atendia, disse que era para eu imaginar um muçulmano rico (pois o pianista era muçulmano), que veio fazer negócios em curitiba e ficou para o Natal, mas era agora para eu imaginar alguém muito mais rico que isso… um Multi milionário e disse que esse era o rapaz. (Sem nenhuma etiqueta ou discrição . Uma informação que deve ter sido passada da recepção do hotel e comentada comigo, cliente, no restaurante do hotel.
          6. Quando chegou nosso prato (bacalhau), entregue pelo próprio gerente porque sabia da infinita e inexplicável demora - pois só tinham algumas mesas ocupadas no local - (o que me remete uma tremenda falta de preparo da cozinha, passando pelo atendimento e principalmente a gerência, peço então a sobremesa que entendendo a lentidão do atendimento, resolvi antecipar.
          7. Terminamos de comer o bacalhau, aguardamos mais uns 15 minutos quando vemos outra movimentação entre garçons e gerente. Esqueceram de retirar nosso pedido. Pedirá mais tempo dizendo que passariam nossa sobremesa na frente visto que pessoas já tinham ido embora e nós, os primeiros a chegar, não tínhamos conseguido comer.
          8. Passados 30 minutos, cancelo a sobremesa e peço a conta.

          Por fim, o pedido de casamento que organize para a noite virou uma reclamação aqui, nas redes sociais e na ouvidoria, principalmente por transitarem informações de sigilo (principalmente condições econômicas dos hóspedes), entre mesas de restaurante.

          Por fim, o serviço não condiz com a estrutura.
          Precisa de treinamento, preparo, gestão e qualidade para estar no nível mínimo da decoração.
          Atendimento é tudo, é quando não se tem, vira um nada.
          Esse foi meu Natal.

          Dica de quarto: Cuidado com as informações que fornecem no hotel. Elas transitam no restaurante.
          Data da estadia: dezembro de 2024
          Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
          1  Obrigado, Adventure32634438961
          Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
          Gerência Suryaa, Gerente geral de Suryaa Hotel Pinhais, Curio Collection by Hilton, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2024

          Prezado Sr. Octávio,

          Primeiramente gostaria de agradecer em disponibilizar seu tempo nos enviando seu feedback. Ele é fundamental para aprimorarmos nosso nível de atendimento e serviço.

          Sentimos muitíssimo que sua experiencia conosco na noite de Natal tenha sido frustrante e insatisfatória. Sem dúvida levaremos em conta suas considerações em prol de um atendimento de excelência.

          Conforme conversa que tivemos ao telefone, me coloco a sua disposição para encontrarmos uma maneira de amenizar sua impressão.

          Atenciosamente,

          Gerente Geral Suryaa

          Denunciar resposta como inadequada
          Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
          Publicada em 11 de novembro de 2024

          Como todos os comentários bons, o hotel é elogiado pela estrutura e pelo café da manhã, que de fato são ótimos!

          Porém, tive problemas com alguns funcionários, principalmente a gerente do local, uma pessoa extremamente arrogante e apática. Levei um golpe e enquanto conversava com ela e com o primo do dono do estabelecimento, afim de tentar resolver a situação, ela falava dando risada e debochando da situação, como se fosse algo engraçado, mesmo me vendo chorando em desespero, sabendo que minha medicação havia acabado, como informado ao hotel pelo WhatsApp.
          Antes mesmo do desprazer de tentar dialogar normalmente com essa gerente, o primo do dono do hotel me fez aguardar sem explicação alguma por mais de 40 minutos na recepção, antes de ir embora, fora isso, o primo do dono não reagiu, apenas ficou parado mexendo no celular, ignorando toda a situação.

          O comportamento desses dois funcionários caracteriza abuso de vulnerabilidade por ignorarem minhas necessidades básicas de saúde, demonstrando desrespeito pela minha condição, que já havia sido informada, causaram sofrimento emocional adicional e falharam em fornecer a assistência mínima que qualquer pessoa em uma situação de fragilidade deveria receber. Esse tipo de comportamento não só é antiético, mas também ilegal, de acordo com a nossa querida legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor e a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146/2015), todos têm o direito de serem tratados com dignidade e respeito, especialmente quando se encontram em situação de vulnerabilidade. Empresas e profissionais devem garantir que o atendimento seja adequado às necessidades das pessoas, respeitando suas condições de saúde, incluindo deficiências físicas e mentais, nesse caso, a falta de uma abordagem digna e humana da parte dos funcionários do hotel configura uma violação desse direito, especialmente considerando que o tratamento recebido não foi apenas inadequado, mas também abusivo

          Além do mais, os funcionários NÃO recebem um valor adequado para o nível do que o hotel oferece, nem pelas horas trabalhadas.

          Sobre minha estadia, tive que ligar 3 vezes na recepção, em dias diferentes, solicitando o desligamento do ar condicionado, pois estava muito muito frio, em uma cidade que já é fria, e também estava com meu cachorro de assistência que é recém nascida, precisei ligar 3 vezes porque, por algum motivo, eles religavam o ar extremamente gelado novamente.
          Vale ressaltar que isso agravou um de meus problemas de saúde, o uso de ar condicionado muito gelado causou um aumento de desconforto abdominal, o que, combinado com o efeito hormonal da injeção que eu preciso tomar, me causou cólicas muito intensas, das quais estou tendo que lidar até hoje (11/11), e mais, isso me trouxe um quadro grave de sangramento irregular, onde, novamente estou tendo que lidar até o momento atual.

          A piscina possui borda infinita, porém saiba que se cair uma chuva (o que acontece praticamente todos os dias em Curitiba), eles cobrem imediatamente, além de dizerem que é climatizada, na realidade é uma temperatura um pouco abaixo da temperatura ambiente, enfim não foi possível aproveitar disso durante minha estadia

          Data da estadia: novembro de 2024
          • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
            • Custo
            • Localização
            • Sono
            • Quartos
            • Limpeza
            • Atendimento
          1  Obrigado, Connector02968869009
          Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
          Publicada em 27 de maio de 2024

          Fui ao hotel para uma escapada da rotina. Optei pela suíte Suryaa por causa da jacuzzi.
          O hotel é bonito, atendimento de todas as pessoas impecável, cama confortável. A vista de onde é servido o café da manhã é muito agradável. A piscina é lindaaaaaa e muito gostosa a temperatura da água.
          Entretanto, o hotel é um pouco barulhento, acordei algumas vezes com barulhos. AInda, a jacuzzi já dá sinais de que esta ficando um pouco velha com aspecto de "encardida"e há o inconveniente de ter que entrar em contato com a recepção para que ela seja ligada.
          Café da manhã excelente no qual pode-se optar pelos itens de um cardápio, porém dois que pedi estavam em falta.
          No geral foi uma experiência positiva.

          Data da estadia: dezembro de 2023
          • Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
            • Custo
            • Localização
            • Sono
            • Quartos
            • Limpeza
            • Atendimento
          Obrigado, Megadea21
          Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
          Publicada em 28 de abril de 2024

          Hotel maravilhoso! A partir do momento em que você entra na recepção, já consegue perceber o quão espetacular será sua estadia... Tiago fez um tour pelo hotel, mostrando todos os espaços detalhadamente. Logo após, fomos tomar O café da manhã (tem que ser o "O" maiúsculo mesmo). O QUE É AQUILO, BRASIL? Desde o atendimento até os pratos, que possuem uma apresentação maravilhosa e um sabor sem igual... Quando fomos subir para nossos quartos, o Tiago nos surpreendeu e já tinha deixado nossas malas dentro dos nossos apartamentos (foi tão impecável que não errou as malas dos apartamentos, e olha que ele nem perguntou de quem era a mala, mas visualizou como chegamos e guardou na memória). Ao abrir a porta do quarto e ver aquele apartamento espetacular, fui surpreendido com uma carta feita a próprio punho desejando boas-vindas + um mimo <3. Bom, quem for não vai se arrepender, pois é um lugar que não tem nem como explicar de tão maravilhoso que é...

          Quero agradecer à Bruna, que nos recebeu com sua simpatia e sorriso estampado no rosto, e também aos colaboradores Joel, Evelyn, Pedro, Allan, Maria e Leonardo, que deixaram nossa estadia ainda mais especial! Obrigado, equipe Suryaa, vocês foram sensacionais ❤️.

          Data da estadia: abril de 2024
          • Tipo de viagem: Fez uma viagem com amigos
            • Custo
            • Localização
            • Sono
            • Quartos
            • Limpeza
            • Atendimento
          1  Obrigado, gustavonT9332IA
          Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
          Veja mais avaliações