“Não recomendo nem pra inimigo.”
Avaliação sobre Fratelli PIzzaria

Fratelli PIzzaria
Avaliou em 3 semanas atrás

Pizzas secas e frias. Se não pedir, insistir ou quase implorar, não trazem fritas.
Ambiente escuro, mesas grudando, sujas mesmo. Garçons vêm com um ou dois pedaços de pizzas (ressecadas) numa mesa com dez pessoas, é mta cara de pau.

Sei que não vou fazer falta como cliente, mas a propaganda que vou fazer......

Avaliou em 3 de abril de 2018

fui com a minha familia 2 vezes e nao volto mais, rodizio de baixa qualidade sabores repetidos e pizza sem recheio, barato que saiu caro.

Avaliou em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Seguido vamos ao boliche e comemos picadao, tomamos a torre de Chopp. Porém nas últimas vezes o picadao tem deixado bastante a desejar, vem muuuitoo frios.. azeitona e pepino você não da conta de comer de tanto Que vem. E coração vem 3. 4 pedacinhos partidos ao meio. Teve uma vez que nem achamos nenhum. Tinha um rapaz baixinho careca que atendia no boliche, ele era ótimo, super atencioso, mas da última vez ele não estava e o atendimento não estava tão bom. O rapaz queria encerrar nosso horário antes do tempo. As máquinas estão travando. Os pinos estão meio loucos. Tem 10 para derrubar aí vc derruba 8 quando volta a segunda rodada voltam 4.5 pinos..ao invés dos 2 que faltavam.
Chopp precisa ser mais gelado.
Resumindo, o ambiente é muito bom para ir com amigos ou família, mas acho que pode ser melhorado e retornar a qualidade de produtos e atendimento que eram antes.

Avaliou em 6 de outubro de 2017

Antes eu não gostava, mas agora a direção mudou, e com ela a qualidade mudou para muito melhor! O atendimento está excelente. O almoço é variado e muito bem feito. Muitas opções de carnes, saladas e boas sobremesas. À noite, a pizza é muito boa, rápida, com muitas opções tanto na salgada quanto na doce. Ainda não comprei pela tele entrega, portanto, sem avaliação. A casa está sempre cheia, aconselho chegar cedo. O preço no almoço é dentro da proposta e na média, e à noite está de acordo com a qualidade, não achei caro.
Além da comida tem pistas de boliche no andar superior, ambiente para jogo de sinuca e uma estrutura muito boa. Bom ponto de encontro com amigos.

Avaliou em 4 de outubro de 2017

Fui com amigos e logo após a pizza fomos ao boliche. Lugar realmente mágico para aproveitarmos. Óbvio que depois fui com meus filhos e aproveitamos muito.

Os viajantes que viram Fratelli PIzzaria, também viram

Já visitou Fratelli PIzzaria? Compartilhe suas experiências!