“Surpreendente”
Avaliação sobre Old Texas

Old Texas
Publicada 6 de maio de 2021

Fomos em famíliacomemorar o aniversário do nosso filho adolescente e levamos mais dois amigos. Já na entrada fomos muito bem recebidos e alocados em um cantinho sem muito contato com as outras pessoas. O cardápio tem boas opções e todas as que provamos estavam sensacionais. Destaque para a coxinha de costela com massa da casa, é maravilhosa! Os hambúrgueres são ótimos e vem com umolho incrível. A costela ribs é perfeita, assim como os anéis de cebola e as batatas. As sobremesas também se destacam, indico a taça de churros com doce de leite argentino
Perfeita!!! O atendimento é excelente cuidam de vc em todo momento e te deixam super confortável. Boa localização e preço justo. Com certeza voltaremos!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Já assistiram ao programa pesadelo na cozinha? Foi assim que me senti no último sábado nesse restaurante. Fui com minha esposa comemorar uma Vitória pessoal, fizemos o pedido de uma picanha, porém se passarsm 50 minutos e nada dela chegar, até que chamei o garçom e reclamei, o mesmo foi me perguntar o ponto da carne naquele momento. Entendi que ele não tinha feito o pedido. Ele me pediu mais 7 minutos para servir meu prato, porém se passaram 10 minutos e nada. 4 mesas que chegaram depois de mim foram atendidas primeiro. Chamei o garçom novamente que me disse que o outro garçom tinha entregue o meu pedido em outra mesa. Até ai tinha sido mais de 1 hora de espera. Perguntei ao garçom quanto tempo demoraria, o mesmo disse que uma média de 20 a 30 minutos, dai decidi não ficar, iria esperar quase duas horas para comer. Fui comer no churrasquinho da rua. Pedi a conta de dois chás que tínhamos bebido, e não nos cobraram, dai fui embora. Não houve nenhum pedido de desculpas ou retratação por parte da gerência. Eu não sou de reclamar ou avaliar mal os locais onde eu vou, mas nesse dia a falta de respeito foi gigante. NÃO RECOMENDO ESSE LOCAL. FOI FRUSTRANTE.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 29 de outubro de 2019

Pedi uma picanha ao ponto, estava perfeita, macia e bem temperada. Comi o frango que tinha um molho sensacional de mostarda e cebola caramelizada. O catchup, acompanhando as batatas, acrrdito que seja de goiabada, tb achei muito bom.
Havia meu grupo e mais um grupo, isso em torno de 14h. Achei muito demorado o prato pela quantidade de pessoas no local.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 15 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Andava desanimado em frequentar o estabelecimento, já que o atendimento que era tão bom no inicio, estava deixando a desejar. Ontem acabei voltando, e tive o prazer de ser atendido pela Jessica (que esta em treinamento) e atendeu nossa mesa com muita educação, simpatia e eficiência!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom pra tomar uns chopes acompanhado de uma boa variedade no cardápio. Os hambúrgueres são dos melhores da cidade. A carne tb é ótima. Ah, tem um queijo coalho empanado que é fantástico. Estão de parabéns.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Old Texas, também viram

Valparaíso de Goiás, GO

Já visitou Old Texas? Compartilhe suas experiências!