Teófilo Otoni
Buscar

“de passagem por Teofilo Otoni rumo à Porto Seguro”
Avaliação sobre Tradiçao

Tradiçao
Cozinhas Brasileira
Descrição: BUFFET CHURRASCARIA PIZZARIA BAR RESTAURANTE
Descrição: BUFFET CHURRASCARIA PIZZARIA BAR RESTAURANTE

restaurante muito bom, comida caseira, muito atenciosos. cozinha limpa, play ground para crianças. só achei a música muito alta em um dado momento mas pedimos paraabaixar e atenderam prontamente

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 4 de outubro de 2019

A noite o cardapio é bem caro, e quando a gente ameaça ir embora, trazem outro cardapio menos caro. Pedi mandioca frita e queriam me induzir a aceitar macaxeira, que custa 56,00, mais que o dobro. Quando veio, estava com mais cozida do que frita. Desagradavel tbm a funcionaria ficar na mesa participando da conversa e nos fazendo perguntas pessoais. Desrecomendo totalmente.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado, 285.530
Publicada 6 de fevereiro de 2019

A experiência foi muito exitosa quando passamos por Teófilo Otoni em viagem à Bahia.
A comida é de excelente qualidade e super saborosa! O atendimento foi cordial, todos muito atenciosos. Quero retornar.

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 4 de março de 2018

local agradável e bom para as crianças. Amplo estacionamento e comida de boa qualidade. Recomendo para encontros

Data da visita: março de 2018
Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

De passagem por Teófilo Otoni, resolvi procurar um bom lugar pra almoçar. Escolhi esse restaurante. Dei sorte. Boa variedade de comidas e um churrasco muito gostoso. Atendimento nota 10

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Tradiçao, também viram

Já visitou Tradiçao? Compartilhe suas experiências!