“Japonês”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

100% recomendo a todos o rodízio de comida japonesa ... local familiar ótima decoração... banheiros limpos e modernos.

Data da visita: julho de 2019
Imprensa G, Gerente de relações com clientes do(a) Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Rodolfo, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que nosso Festival Oriental agradou seu paladar. Agradecemos pelos elogios ao nosso ambiente. Esperamos que volte mais vezes em breve!

Atenciosamente, Equipe Jangada.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sou cliente Jangada a muitos anos, infelizmente nas últimas 5x que fui ai restaurante sai muito decepcionado, espero que volte ser uma boa opção..

Olá Rafael, tudo bem?

Primeiramente agradecemos pela visita e avaliação. Ficamos muito chateados em saber que durante suas últimas estadias em nossa casa nossos serviços não alcançaram sua completa satisfação. Por isso, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o que lhe desagrada em nossa unidade de Mogi, por gentileza, se assim for de seu agrado pedimos que entre em contato com nossa Assessoria de Relacionamento com o Cliente através do e-mail jaqueline@gargantini.com.br. Aguardamos!

Atenciosamente, Equipe Jangada

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui com minha família jantar na quinta feira. Comida boa e um atendimento excelente do garçom Thiago, muito simpático!

Olá, tudo bem?

Agradecemos muito pela visita, avaliação e elogios aos nossos pratos e atendimento. Esperamos que voltem mais vezes!

Atenciosamente, Equipe Jangada.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos experimentar o rodízio japonês hoje, atendidos pelo garçom Thiago e o Michel que serviu a mesa, foram muito atenciosos e prestativos. Com certeza voltaremos!

Olá Lucas! Tudo bem?

Ficamos muito felizes com a sua visita e elogios aos nossos pratos e atendimento dos colaboradores Thiago e Michel. Aguardamos novamente sua visita para provar novos pratos e desfrutar de momentos especiais em nossa casa. Atenciosamente, Equipe Jangada

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem servidos e o Luis atendeu muito bem e deu ótimas dicas, vale cada centavo jantar nesse lugar. Recomendo

Olá Marcus, tudo bem?
Muito obrigado pela visita e pelos elogios ao nosso colaborador Luis! Aguardamos você novamente para provar novos pratos e desfrutar de novas experiências positivas. Atenciosamente, Equipe Jangada

Os viajantes que viram Jangada Restaurante, também viram

Já visitou Jangada Restaurante? Compartilhe suas experiências!