Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar apaixonante, belíssimo, calmo e que nos aproxima da natureza. Uma piscina de água mineral e um ótimo espaço para eventos. Um oásis em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Vale muito a pena conhecer.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Tem uma bela vista para o verde! Fui para um evento escolar. E não posso afirmar sobre a parte interna. Mas a externa tem área de lazer para crianças , com piscina muito boa!!! Foi servido um bufê bastante simples . Não posso afirmar como é para os hóspedes! Mas o que vi recomendo para um bom descanso.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de agosto de 2017

Os funcionários são muito simpáticos, e a pousada tem uma bonita área externa, com uma piscina com borda infinita e uma linda vista para a floresta. O café da manhã é diversificado, e no almoço a comida era simples mas muito boa. No entanto, havia muito mofo no quarto, deixando-o com um cheiro desagradável.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de janeiro de 2017

Fui com família, achei muito quarto pequeno para 3 pessoas, mas optei pela opção econômica, gostei do café da manhã e o local do café manhã é bem tranquilo com vista para um vale. Lugar muito silencioso só se escuta os pássaros, lugar para se passar 1 dia tranquilo.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 19 de julho de 2016

Ótimo local para relaxar com a família; tranquilo, ótimo custo-benefício. Muitas noivas escolhem essa pousada para fazer as fotos de maquiagem antes do casamento. É lindo e o atendimento é excelente. Recomendo.

Dica de quarto: Sem distinção
Data da estadia: abril de 2016