Publicada em 16 de setembro de 2019

Minha igreja, todo ano, faz Encontro de Casais aqui. É maravilhoso! Os quartos são espaçosos, a cama maravilhosa, tem ar condicionado split. O lugar é tranquilo, pitoresco e comida deliciosa no fogão de lenha. Tem salão de jogos e piscina semi aquecida. Tem quartos com valores pra todos os bolsos, até chalé com banheira de hidro massagem.

Dica de quarto: os chalés tem banheira de hidromassagem e ficam mais afastados, o que dá mais privacidade
Data da estadia: agosto de 2019
Thiag0_Fernandes, Diretor do(a) Vale Dos Passaros Fazenda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2019

Olá Edjane, agradecemos os seus elogios e a preferência pelo Vale dos Pássaros Fazenda Resort, além da oportunidade que nos foi concedida de apresentar nossos serviços durante a sua estadia.

Consideramos todas as informações prestadas pelos clientes (elogios ou críticas), ferramenta essencial no processo de melhoria da qualidade dos nossos serviços.

A sua mensagem será repassada a toda a nossa equipe e nós continuaremos promovendo ações internas, como vistorias rigorosas e constantes sessões de treinamento, na busca pela excelência de atendimento, valor extremamente prezado em nossa empresa.

Publicada em 9 de setembro de 2019

Em 2018 passei um final de semana com meu marido e filha de 07 anos e foi tudo perfeito gostei de tudo, tanto que esse final de semana dia 06/09 voltei com minha família no total de 13 pessoas inclusive para comemorar o aniversário da minha filha e foi incrível amamos tudo o atendimento dos funcionários, a comida bebida, não temos o que reclamar todas as vezes que solicitamos alguma coisa fomos atendidos tanto pelo gerente Luiz quanto pelos os outros funcionários, conheço vários resort de grande porte luxosos e só tenho que agradecer por nos proporcionar um final de semana incrível.

Dica de quarto: os quartos com vista para o jardim
Data da estadia: setembro de 2019

Olá Rosangela, agradecemos os seus elogios e a preferência pelo Vale dos Pássaros Fazenda Resort, além da oportunidade que nos foi concedida de apresentar nossos serviços durante a sua estadia.

Publicada em 30 de agosto de 2019

Estive neste hotel após visualizar as avaliações positivas do mesmo no tripadvisor, contudo cheguei à conclusão que gosto é algo realmente muito particular. Chegando fomos direcionados para um quarto um pouco mais afastado de tudo, o que não achei ruim, pois queria descansar, contudo de cara verificamos que o quarto não havia uma estrutura adequada para estadia. Primeiramente não havia armários para guardar as roupas ou sequer pendurá-las, as cortinas não eram blackout, o que se tornou um incômodo, pois assim que amanhecia entrava claridade toda do sol nos quartos, no banheiro não havia ganchos para pendurar as toalhas e nem um outro local para secá-las, não tinha telefone no quarto??? Toda vez que queríamos pedir algo, tínhamos que andar até a administração para solicitar. Embora o Resort seja all inclusive, nos dois dias que ficamos, nunca foi reposto água ou refrigerante no frigobar, sendo necessário nós mesmos pegarmos os suprimentos e levar para abastecer o frigobar. Com relação ao lazer, a piscina, embora seja meio aquecida, a água sempre estava muito fria, na área das mesas ao redor da mesma, havia demora para retirar pratos e copos que já haviam sido utilizados, pois havia poucos funcionários, a sauna estava com a lâmpada interna queimada e não estava esquentando direito, a parte da banheira de hidro-massagem era enchida uma única vez e qualquer pessoa podia usar, sem haver um controle da limpeza da água; há uma área de mini golfe que está totalmente abandonada, inclusive com vários focos de aranha, portanto se tiver criança, sugiro não ir ao local. Felizmente nem tudo foi só decepção...há de se ressaltar a ótima comida e os funcionários sempre solícitos no atendimento, contudo pelo custo cobrado, existem outros hotéis fazenda melhores ao redor de Brasília.

Data da estadia: agosto de 2019
Thiag0_Fernandes, Diretor do(a) Vale Dos Passaros Fazenda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2019

Olá Rubem, agradecemos os seus comentários sobre a sua estadia no Vale dos Pássaros Fazenda Resort.

Desde que assumimos o Vale dos Pássaros (aproximadamente 1 ano) estamos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade, além de estarmos fazendo vários investimentos visando a melhoria da estrutura do hotel. E acreditamos estar no caminho certo, hoje temos mais de 90% de satisfação dos nossos hóspedes,e mesmo em um pequeno espaço de tempo, temos vários que tem retornado com frequência.

Já iniciamos algumas reformulações para melhorias nos pontos citados por você, em especial no quarto em que ficou hospedado, além de reavaliar os procedimentos de serviços com a nossa equipe operacional.

Esperamos que nos seja dada nova oportunidade de demonstrar os nossos serviços.

Publicada em 12 de agosto de 2019

O Hotel fazenda é maravilhoso, ótimo atendimento, comidas gostosas e vários tipos de bebidas.
Fui comemorar aniversario de casamento e eles decoraram a suite, gostamos muito da estrutura do hotel e da suite que ficamos. Fomos muito bem recebidos, os funcionários foram muito atenciosos connosco.
Criticas -> Deveria ter uma piscina adulta e outra infantil, só tem uma piscina, mesmo sendo semi aquecida, ainda assim a agua fica fria. O parquinho para as crianças poderia ser de madeira e ter uma estrutura melhor. Por ser um hotel fazenda deveria passar mais musicas sertaneja, no período da minha estadia passou muito MPB.

Data da estadia: agosto de 2019
Thiag0_Fernandes, Diretor do(a) Vale Dos Passaros Fazenda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2019

Olá Elaine, agradecemos os seus elogios e a preferência pelo Vale dos Pássaros Fazenda Resort, além da oportunidade que nos foi concedida de apresentar nossos serviços durante a sua estadia.

Publicada em 31 de julho de 2019

Excelente opção de Hotel Fazenda próximo de Brasília, tem uma estrutura menor que outros, mas atende bem. Funcionários atenciosos, com destaque para Xerife Márcia, o Cleber do Bar e o Luiz, que faz um costelão no fogo de chão muito bom. Pensei que teriam poucas opções de diversão, por falta de informações no site, mas tem bastante coisa, especialmente para as crianças, como pescaria, passei de cavalo e diversos animais, as minhas curtiram os porquinhos da índia e o pavão. Comida boa, café da mais simples, mas atendeu. O sistema all inclusive em relação a bebida funcionou muito bem pra cerveja, mas os espumantes estavam quentes no final da sexta e no sábado não tinha a opção mais doce. Nossa crítica é em relação a limpeza, nos três dias que ficamos lá, só arrumaram o quarto em um, além disso, em que pese o aquecimento solar, a piscina é muito fria, mas tem uma hidromassagem, que acaba sendo disputada. Pela proximidade é uma excelente escolha.

Dica de quarto: Os quartos com portas de blindex são mais frios.
Data da estadia: julho de 2019
Thiag0_Fernandes, Diretor do(a) Vale Dos Passaros Fazenda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2019

Olá Luiz, agradecemos os seus elogios e a preferência pelo Vale dos Pássaros Fazenda Resort, além da oportunidade que nos foi concedida de apresentar nossos serviços durante a sua estadia.